Silas Thomaz Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 Boa Tarde Galera...tenho que montar um tela de mercadorias e guando rolar o cabeçalho deve acompanhar (direita e esquerda) mais para baixo e para cima deve ficar parado... preciso sincronizar a barra de rolagem...caso esteja dificil de entender me avisem.. Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 24, 2007 Denunciar Share Postado Maio 24, 2007 Seriam 2 frames - lado direito e lado esquerdo - que você quer sincronizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silas Thomaz Postado Maio 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 Seriam 2 frames - lado direito e lado esquerdo - que você quer sincronizar?Seria um superior e outro do lado esquerdo da página...eu consegui fazer usando a função:<script language=Javascript1.2> leftFrame = parent.frames.ifraNegociacaoDesc; topFrame = parent.frames.ifraNegociacaoTop; onscroll = manterJuntos; function manterJuntos(){ parent.ifraNegociacaoTop.document.body.scrollLeft=document.body.scrollLeft; parent.ifraNegociacaoDesc.document.body.scrollTop=document.body.scrollTop; } </script>Mas caso tenha outra forma posta ai pra gente conhecer... valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 não conheço, eu só achei uma funcao que detectar as coordenadas do scroll e dai em cima daria pra desenvolver algo. Mas esse codigo que você passou está mais simples, se resolve seu problema então está OK ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Silas Thomaz
Boa Tarde Galera...
tenho que montar um tela de mercadorias e guando rolar o cabeçalho deve acompanhar (direita e esquerda) mais para baixo e para cima deve ficar parado... preciso sincronizar a barra de rolagem...caso esteja dificil de entender me avisem.. Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.