Digamo Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 Tenho um formulário que tem uma lista de seleção com 3 opções e um campo texto.Gostaria de que assim que a pessoa mudasse a opção no select o campo de texto fosse limpo e a lista de seleção ficasse com aopção selecionada.Alguém pode me ajudar?Abaixo segue código do meu formulário.<div class="corpo"> <span> Tipo Documento: <html:select property="tipoDocumento" value="${tipoDoc}" disabled="${controleForm}" onchange="resetTextField(this.form)"> <html:option value="1">Processo</html:option> <html:option value="2">Petição</html:option> <html:option value="3">Expediente</html:option> </html:select> </span> <span style="padding-left: 10px"> Número: <html:text property="numProcCompl" value="${numDocEdit}" size="50" disabled="${controleForm}"/> </span> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silas Thomaz Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 Tenho um formulário que tem uma lista de seleção com 3 opções e um campo texto.Gostaria de que assim que a pessoa mudasse a opção no select o campo de texto fosse limpo e a lista de seleção ficasse com aopção selecionada.Alguém pode me ajudar?Abaixo segue código do meu formulário.<div class="corpo"> <span> Tipo Documento: <html:select property="tipoDocumento" value="${tipoDoc}" disabled="${controleForm}" onchange="resetTextField(this.form)"> <html:option value="1">Processo</html:option> <html:option value="2">Petição</html:option> <html:option value="3">Expediente</html:option> </html:select> </span> <span style="padding-left: 10px"> Número: <html:text property="numProcCompl" value="${numDocEdit}" size="50" disabled="${controleForm}"/> </span>acho que isso resolve testa ai...<script language="javascript"> function limpa() { document.all('texto').value =""; document.all('combo').focus(); }</script><span> Tipo Documento: <select value="asdfasdf" name="combo" onchange="limpa()"> <option value="1">Processo<option> <option value="2">Petição<option> <option value="3">Expediente<option> <select> </span> <span style="padding-left: 10px"> Número: <input type=text name="texto" value="teste" size="50" > </span> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digamo Postado Maio 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 (editado) Acusa o seguinte erro: 'document.all(...)' é nulo ou não é um objeto Editado Maio 22, 2007 por Digamo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silas Thomaz Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 Acusa o seguinte erro: 'document.all(...)' é nulo ou não é um objetoIsso acomtece quando ele não acha o campo na página(ele procura pelo name, no exemplo eu usei texto e combo)Lembrambo que se você mudar o nome dos campos deve mudar também na função(verifique em vermelho):<script language="javascript">function limpa(){document.all('texto').value ="";document.all('combo').focus();}</script><span>Tipo Documento:<select value="asdfasdf" name="combo" onchange="limpa()"><option value="1">Processo<option><option value="2">Petição<option><option value="3">Expediente<option><select></span><span style="padding-left: 10px">Número: <input type=text name="texto" value="teste" size="50" ></span> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Digamo
Tenho um formulário que tem uma lista de seleção com 3 opções e um campo texto.
Gostaria de que assim que a pessoa mudasse a opção no select o campo de texto fosse limpo e a lista de seleção ficasse com a
opção selecionada.
Alguém pode me ajudar?
Abaixo segue código do meu formulário.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.