Guest --Marcelo -- Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 Eu tenho uma figura do Corel passei ela para o fotoshop e recortei, cada parte dessa figura tem uma função diferente na pagina html, como faço para montar a figura novamente no dreamweaver??? :unsure: :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 Pode utilizar tabelas ou posicionar as figuras com CSS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 24, 2007 Denunciar Share Postado Maio 24, 2007 se pode exportar do PS direto como htmlse num me engano depois de recortar com slice depois se coloca pra exportar como html que ele já monta pra ti a página!acho que é isso num me lembro mais! tenta ia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Marcelo --
Eu tenho uma figura do Corel passei ela para o fotoshop e recortei, cada parte dessa figura tem uma função diferente na pagina html, como faço para montar a figura novamente no dreamweaver??? :unsure: :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.