Vinicius Matteus Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 Oi, estou querendo fazer uma macro para tirar alguns caracteres de todas as celulas.Ex.: Rec:RazaoSocial <<---- Preciso tirar o "Rec:" Deixando apenar o RazaoSocial.Preciso que faca isso quando eu abrir o Arquivo.alguém poderia me ajudar?abracosVinicius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Designerfil Postado Junho 2, 2008 Denunciar Share Postado Junho 2, 2008 Boa tarde!Cara .. não tenho uma macro especifica p isso mas eu as vezes uso a função Substituir (Ctrl + U) e substituo o termo, que no seu caso é o "rec:" por vazio selecionando a coluna desejada. Columns("D:D").Select ' intervalo Selection.Replace What:="Rec:", Replacement:="", LookAt:=xlPart, _ SearchOrder:=xlByRows, MatchCase:=False Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinicius Matteus
Oi, estou querendo fazer uma macro para tirar alguns caracteres de todas as celulas.
Ex.: Rec:RazaoSocial <<---- Preciso tirar o "Rec:" Deixando apenar o RazaoSocial.
Preciso que faca isso quando eu abrir o Arquivo.
alguém poderia me ajudar?
abracos
Vinicius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.