Camilinha Postado Maio 23, 2007 Denunciar Share Postado Maio 23, 2007 ei!=]Tenho um projeto de redes pra concluir, porém estou com uma dúvida..O projeto consiste no seguinte:2 predios, de 10 andares cada, cada andar possui 8 salas e cada sala deve ter suporte para 17 micros...A principio, existem apenas 160 micros, porém de uma hora para outra essa quantidade pode aumentar pra aproximadamente 2.600 micros.Os predios são destinados a salas de aula de uma faculdade...Em fim, está faltando pra mim definir a largura da banda de internet, que proporcionaria acesso a estes micros.Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 11, 2007 Denunciar Share Postado Junho 11, 2007 /* vai ter contingência ?? acredito que sim né ???bem um link de 4.000 net / virtua + um de contingência de 2.000 speedy , dai é só aplicar um QoS e já era .*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Camilinha
ei!
=]
Tenho um projeto de redes pra concluir, porém estou com uma dúvida..
O projeto consiste no seguinte:
2 predios, de 10 andares cada, cada andar possui 8 salas e cada sala deve ter suporte para 17 micros...
A principio, existem apenas 160 micros, porém de uma hora para outra essa quantidade pode aumentar pra aproximadamente 2.600 micros.
Os predios são destinados a salas de aula de uma faculdade...
Em fim, está faltando pra mim definir a largura da banda de internet, que proporcionaria acesso a estes micros.
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.