Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Producao De Um Cd Para Um Encontro Local De Iniciacao Cientifica

marvi

Pergunta

Ola pessoal, não sei se é nesse forum ou no forum de flash que posso tirar essa dúvida, mas é o seguinte:

Para producao de um CD para um encontro local de iniciacao cientifica. Ele devera conter os trabalhos em pdf (aprox. 75 artigos), um menu contendo: 1. apresentacao do encontro, 2. comissao organizadora e 3. um sistema de busca por titulo, autor e palavras-chave. É um CD tipico daqueles de congresso. Seriam 200 copias.

Primeiro: isso é feito um site em tela cheia para colocarmos um menu e depois a aprensentação do encontro é feito em flash e o sistema de busca feito em ASP?

Mas a gente tem que produzir 200 copias de cds tambem ou só o conteúdo do cd?

alguém sabe como faz esse processo?

Obrigado!

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Estou funçando e não acho, e unica coisa que aprendir foi esse sistema de busca com xml e ele roda normal, só queria saber como fazer um link nos resultados de busca? Para ao clicar a pessoa abre um arquivo em pdf? Veja um exemplo do busca na internet: http://www.tverde.com.br/lucas/exp/filtro/index.html é esse o sistema de busca que precisa de um link para abrir um arquivo e se quiser pode salvar o arquivo no site que falei para verem melhor...pois vou colocar esse busca em um slide de apresentação em flash e só falta isso.

Acho que com esse codigo ele roda em CDrom tambem não é? Sem precisar de um servidor, pois esta em XML...?

Veja que ele acusa link no codigo mas não gera isso no resultado de busca

ninguém sabe??

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...