Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema No Login

Guest --Guilherme --

Pergunta

Guest --Guilherme --

Estou com um grande problema. Estou fazendo uma página de login onde essa página deve gerar uma session quando o formulário é submetido. O action dessa página de login é uma página de cadastro. Quando eu mando submeter a página login, a página cadastro recebe as sessões:

<?php
session_start();
$usuario = $_SESSION['usuario'];
$senha = $_SESSION['senha'];
e na página aparecem vários erros que não estavam aparecendo: Notice: Undefined index: estado in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 68 Notice: Undefined index: cidade in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 69 Notice: Undefined index: bairro in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 70 Notice: Undefined index: proposta in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 71 Notice: Undefined index: imovel in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 72 Notice: Undefined index: caracteristica1 in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 73 Notice: Undefined index: caracteristica2 in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 74 Notice: Undefined index: caracteristica3 in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 75 Notice: Undefined index: quartos in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 76 Notice: Undefined index: preço in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 77 Notice: Undefined index: foto in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 78 Esses erros não estavam aparecendo porque estou usando essas linhas de código:
if($_SERVER['REQUEST_METHOD']=="POST")
{
    $id = rand(1,9)."".rand(1,9)."".rand(1,9)."".rand(1,9)."".rand(1,9)."".rand(1,9)."".rand(1,9)."".rand(1,9)."".rand(1,9);
    $estado = $_POST['estado'];
    $cidade = $_POST['cidade'];
    $bairro = $_POST['bairro'];
    $proposta = $_POST['proposta'];
    $imovel = $_POST['imovel'];
    $caracteristica1 = $_POST['caracteristica1'];
    $caracteristica2 = $_POST['caracteristica2'];
    $caracteristica3 = $_POST['caracteristica3'];
    $quartos = $_POST['quartos'];
    $preço = $_POST['preço'];
    $foto = $_POST['foto'];

Mas depois que coloquei as sessões foi como se eu tivesse tirado o if acima. Alguém sabe como corrigir isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...