Estou com um grande problema. Estou fazendo uma página de login onde essa página deve gerar uma session quando o formulário é submetido. O action dessa página de login é uma página de cadastro. Quando eu mando submeter a página login, a página cadastro recebe as sessões:
e na página aparecem vários erros que não estavam aparecendo:
Notice: Undefined index: estado in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 68
Notice: Undefined index: cidade in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 69
Notice: Undefined index: bairro in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 70
Notice: Undefined index: proposta in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 71
Notice: Undefined index: imovel in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 72
Notice: Undefined index: caracteristica1 in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 73
Notice: Undefined index: caracteristica2 in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 74
Notice: Undefined index: caracteristica3 in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 75
Notice: Undefined index: quartos in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 76
Notice: Undefined index: preço in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 77
Notice: Undefined index: foto in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 78
Esses erros não estavam aparecendo porque estou usando essas linhas de código:
Pergunta
Guest --Guilherme --
Estou com um grande problema. Estou fazendo uma página de login onde essa página deve gerar uma session quando o formulário é submetido. O action dessa página de login é uma página de cadastro. Quando eu mando submeter a página login, a página cadastro recebe as sessões:
e na página aparecem vários erros que não estavam aparecendo: Notice: Undefined index: estado in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 68 Notice: Undefined index: cidade in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 69 Notice: Undefined index: bairro in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 70 Notice: Undefined index: proposta in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 71 Notice: Undefined index: imovel in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 72 Notice: Undefined index: caracteristica1 in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 73 Notice: Undefined index: caracteristica2 in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 74 Notice: Undefined index: caracteristica3 in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 75 Notice: Undefined index: quartos in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 76 Notice: Undefined index: preço in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 77 Notice: Undefined index: foto in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\moradiasweb\cad_imovel.php on line 78 Esses erros não estavam aparecendo porque estou usando essas linhas de código:Mas depois que coloquei as sessões foi como se eu tivesse tirado o if acima. Alguém sabe como corrigir isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.