Ola pessoal eu e o pessoal aqui do forum me ajudou a desenvolver um script que manda e-mail está funcionando muito bem.
Só que é o seguinte como eu faço para que esse script seja executado todos os dias sm que haja intervenção humana por exemplo. gostaria que ele fosse executado todos os dias as 16:50 h para que a mensagem fosse enviada.
Já tentei em tarefa agendada e não deu certo por ele ser em ASP.
Alguém tem ideia de como eu faço isso sei-la um executavel...
Ou um script que eu coloque no executavél do windows e ele abre o brower e executa a página alguém pode me ajudar por favor...?
Pergunta
ADL
Ola pessoal eu e o pessoal aqui do forum me ajudou a desenvolver um script que manda e-mail está funcionando muito bem.
Só que é o seguinte como eu faço para que esse script seja executado todos os dias sm que haja intervenção humana por exemplo. gostaria que ele fosse executado todos os dias as 16:50 h para que a mensagem fosse enviada.
Já tentei em tarefa agendada e não deu certo por ele ser em ASP.
Alguém tem ideia de como eu faço isso sei-la um executavel...
Ou um script que eu coloque no executavél do windows e ele abre o brower e executa a página alguém pode me ajudar por favor...?
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.