Guest --renatol3d -- Postado Maio 23, 2007 Denunciar Share Postado Maio 23, 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 24, 2007 Denunciar Share Postado Maio 24, 2007 Belos trabalhos, parabéns rapaz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --renatol3d -- Postado Maio 24, 2007 Denunciar Share Postado Maio 24, 2007 obrigado, aproveitando estou postando mais alguns trabalhos aqui!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --renatol3d -- Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --renatol3d -- Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest TUXDJ Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 Poderia me indicar alguma apostila para estudar Vetorização, já que eu gosto do efeito e dos trabalhos que vejo, porem n tenho noção de como funcionam... desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --renatol3d -- Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 vou fazer o seguinte: eu nunca peguei e nem nunca vi apostila de vetorização!!!! nunca pesquisei, mas olha só!!!! Assim que eu tiver um tempinho, vou colocar aqui as partes dos desenhos quebradas para você visualizar como funcionam, você vai ver que efeitos são ilusão de otica. a magia do corel é esta!!!!!! ok? assim que tiver um tempo um posto aqui as imagens!!!!renatol3d@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --renatol3d -- Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --renatol3d -- Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 um trabalhinho que me deu muiiiiito trabalho, foram três dias para vetorizá-lo!!! Quase arrumei uma dort!!rrsr...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --renatol3d -- Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 Estes são desenhos que fiz para uma amiga faz uns dois meses!!!!! um é um tipo de cartão virtual para web e o outro era uma foto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --renatol3d -- Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --renatol3d -- Postado Junho 5, 2007 Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --renatol3d -- Postado Junho 9, 2007 Denunciar Share Postado Junho 9, 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --renatol3d -- Postado Junho 15, 2007 Denunciar Share Postado Junho 15, 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --renatol3d -- Postado Junho 16, 2007 Denunciar Share Postado Junho 16, 2007 moçada, aproveitando um pedido que me fora feito em um outro fórum, estou postando este mini-tuto, que tem a intenção somente de mostrar como se chegar ao efeito de claridade usando-se softwares de vetorização!! a partir daí o proprio artista com sua criatividade começa a explorar este recurso!! lembrando que este pode ser adptado a qualquer ferramenta hoje no mercado!!caso, tenha algo que alguém queira acrescentar mandar ver que a gente faz as alteraçôes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --renatol3d -- Postado Junho 29, 2007 Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --renatol3d -- Postado Julho 5, 2007 Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 olá moçada. estou postando aqui o link de meu blog, nele voces vão ver trabalho 2d quanto 3d!! uma baguncinha minha!!!espero que gostem!!blog renato l3d Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --renatol3d -- Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 um testizinho que andei fazendo, nada de mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --renatol3d -- Postado Setembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2007 (editado) galera!! esta mês uma revista chamada Pixel 3Dzine me convidou pra fazer uma entrevista sobre coreldraw!!! tem coisas legais e gente muito boa de vetorização !!! quem quiser conferir, por que tb tem uma matéria que explica a noção de como vetorizar!!! A revista é online!!! Muito alegredownload:[Link retirado pela moderação. Revista online, utilize o link direito ao site da revista.]site:http://www.animegamesbr.com/ Editado Setembro 3, 2007 por AcquaBlue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest renatol3d Postado Março 16, 2008 Denunciar Share Postado Março 16, 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest renatol3d Postado Abril 27, 2008 Denunciar Share Postado Abril 27, 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest renatol3d Postado Abril 29, 2008 Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ândres Postado Maio 18, 2008 Denunciar Share Postado Maio 18, 2008 a galera ta mando bem aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --renatol3d --
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
24 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.