Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

VetorizaÇÔes


Guest --renatol3d --

Pergunta

24 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Poderia me indicar alguma apostila para estudar Vetorização, já que eu gosto do efeito e dos trabalhos que vejo, porem n tenho noção de como funcionam... desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --renatol3d --

vou fazer o seguinte: eu nunca peguei e nem nunca vi apostila de vetorização!!!! nunca pesquisei, mas olha só!!!! Assim que eu tiver um tempinho, vou colocar aqui as partes dos desenhos quebradas para você visualizar como funcionam, você vai ver que efeitos são ilusão de otica. a magia do corel é esta!!!!!! ok? assim que tiver um tempo um posto aqui as imagens!!!!

renatol3d@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --renatol3d --

Estes são desenhos que fiz para uma amiga faz uns dois meses!!!!! um é um tipo de cartão virtual para web e o outro era uma foto!!!

índio.jpg

cartôes%20de%20vendas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --renatol3d --

moçada, aproveitando um pedido que me fora feito em um outro fórum, estou postando este mini-tuto, que tem a intenção somente de mostrar como se chegar ao efeito de claridade usando-se softwares de vetorização!! a partir daí o proprio artista com sua criatividade começa a explorar este recurso!! lembrando que este pode ser adptado a qualquer ferramenta hoje no mercado!!

tuto%20de%20claridade-1.jpg

tuto%20de%20claridade-2.jpg

tuto%20de%20claridade-3.jpg

caso, tenha algo que alguém queira acrescentar mandar ver que a gente faz as alteraçôes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --renatol3d --

galera!! esta mês uma revista chamada Pixel 3Dzine me convidou pra fazer uma entrevista sobre coreldraw!!! tem coisas legais e gente muito boa de vetorização !!! quem quiser conferir, por que tb tem uma matéria que explica a noção de como vetorizar!!! A revista é online!!! Muito alegre

download:

[Link retirado pela moderação. Revista online, utilize o link direito ao site da revista.]

site:

http://www.animegamesbr.com/

Editado por AcquaBlue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...