Pilantra Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 OláEstou comencando com Java e no livro disse que é preciso pegar o JDK mas olhei no site da Sun e vi um tal SDK!! E não achei o JDK, se eu pegar esse SDK da certo do mesmo geito?! O que é esse SDK!? Sun Developer Kit hehe!!?ObrigadoAbraçosPilantra :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BJack Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 E ai Pilantra, só você e eu mesmo pra aparecer neste fórum... não aparece ninguém por aqui... Bom, vamos lá... rapaz, sabe q não lembro o significado da sigla SDK!! :huh: Mas é a mesma coisa q o JDK, Java Development Kit... é disso que você precisa pra escrever seus programas em Java. Baixe a versão mais recente do J2SE SDK no site da Sun! Se for ver a sigla SDK deve ser Sun Development Kit mesmo! :P Flws! T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BJack Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 O que é esse SDK!? Sun Developer Kit hehe!!? Então, apesar de não ser tão importante.. mas só pra complementar, descobri a sigla SDK é : Software Development Kit! Agora não esqueço mais!! Flws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
Estou comencando com Java e no livro disse que é preciso pegar o JDK mas olhei no site da Sun e vi um tal SDK!! E não achei o JDK, se eu pegar esse SDK da certo do mesmo geito?! O que é esse SDK!? Sun Developer Kit hehe!!?
Obrigado
Abraços
Pilantra :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.