estou com uma dúvida que aparentemente não deve ser complicado de se resolver....
eu tenho um form com cadastro de clientes...
tenhos as textbox, um data control e uma msflexgrid
o problema é que quando eu vou cadastrar e/ou alterar um registro, ao clicar em gravar, ele grava, mas volta no primeiro registro ao invés de ficar no registro que acabei de inserir ou alterar....
ou seja: as textbox ficam com os textos dos campos do primeiro registro..
Exemplo:
tenho 10 clientes cadastrados...com código de 1 a 10...
quando cadastro o cliente 11 e clico em gravar, ao invés de permanecer nas textbox os dados do registro 11, são mostrados os dados do registro 1....
tem como permanecer os dados do registro 11 nas textbox??
e do registro 5, por exemplo...se for alterado, não será o ultimo registro da tabela mas seria o ultimo alterado
Pergunta
Gabriel Cabral
Olá pessoal..
estou com uma dúvida que aparentemente não deve ser complicado de se resolver....
eu tenho um form com cadastro de clientes...
tenhos as textbox, um data control e uma msflexgrid
o problema é que quando eu vou cadastrar e/ou alterar um registro, ao clicar em gravar, ele grava, mas volta no primeiro registro ao invés de ficar no registro que acabei de inserir ou alterar....
ou seja: as textbox ficam com os textos dos campos do primeiro registro..
Exemplo:
tenho 10 clientes cadastrados...com código de 1 a 10...
quando cadastro o cliente 11 e clico em gravar, ao invés de permanecer nas textbox os dados do registro 11, são mostrados os dados do registro 1....
tem como permanecer os dados do registro 11 nas textbox??
e do registro 5, por exemplo...se for alterado, não será o ultimo registro da tabela mas seria o ultimo alterado
Espero e agradeço a ajuda de vocês
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.