Carlitox Postado Maio 24, 2007 Denunciar Share Postado Maio 24, 2007 Boas galera,alguém sabe como posso passar um valor de javascript p asp/php?abraços, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 24, 2007 Denunciar Share Postado Maio 24, 2007 não tem como, o asp é executado no servidor e o javascript no cliente, porem você pode passar variaveis ASP pro Javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Maio 24, 2007 Denunciar Share Postado Maio 24, 2007 (editado) Tente assim ... echo"<script language='JavaScript'> var variavel = document.formulario.campo.value;".$variavel." = variavel;</script>"; Editado Maio 24, 2007 por Renato Penna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silas Thomaz Postado Maio 24, 2007 Denunciar Share Postado Maio 24, 2007 Boas galera,alguém sabe como posso passar um valor de javascript p asp/php?abraços, obrigadoUma idéia é jogar o valor num campo hiddem e depois na página seguinte pegar o valor, Ex:<html> <input type="hidden" name=teste value=""> <script language="javascript"> function mostra() { document.all('teste').value = "Silas Teste"; alert(document.all('teste').value); } mostra(); </script> </html>Daí na outra página você pega com as funcoes do PHP/ASPEspero ter ajudar... té mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 24, 2007 Denunciar Share Postado Maio 24, 2007 Carlitox não abra varios topicos sobre a mesma duvida, mesmo que seja em outras secoes! use apenas um tópico.topicos deletados em ASP/PHP e respostas movidas para este Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlitox
Boas galera,
alguém sabe como posso passar um valor de javascript p asp/php?
abraços, obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.