Eu estou querendo aperfeiçoar meus conhecimentos em php, e estou querendo usar ele estruturado em objetos, então estou procurando um lugar para fazer curso, as escolas que vi são muito caras tudo acima de 1.000 até 3.000, eu não tenho muita grana. A grade do curso que eu queria fazer é essa:
Compreendendo o mundo OO:
- Abstração
- Encapsulamento
- Herança
- Polimorfismo
Usando orientação a objetos na web
Análise do HTML do ponto de vista dos objetos
Construção de superclasses/subclasses
Ojetos inteligentes em PHP
Aplicativos web complexos:
- Automação (técnica para reduzir drasticamente o tempo de criação de um aplicativo para o desenvolvedor)
- Iframe zero
- Escrevendo conteudo dinâmico em tempo de execução em um iframe
- Iframes virtuais
- Iframes recursivos
Usando Ajax
Programações não lineares (simplificando grandes sistemas em apenas algumas classes)
Pergunta
alexandremanowar
E aí galera beleza!
Eu estou querendo aperfeiçoar meus conhecimentos em php, e estou querendo usar ele estruturado em objetos, então estou procurando um lugar para fazer curso, as escolas que vi são muito caras tudo acima de 1.000 até 3.000, eu não tenho muita grana. A grade do curso que eu queria fazer é essa:
Compreendendo o mundo OO:
- Abstração
- Encapsulamento
- Herança
- Polimorfismo
Usando orientação a objetos na web
Análise do HTML do ponto de vista dos objetos
Construção de superclasses/subclasses
Ojetos inteligentes em PHP
Aplicativos web complexos:
- Automação (técnica para reduzir drasticamente o tempo de criação de um aplicativo para o desenvolvedor)
- Iframe zero
- Escrevendo conteudo dinâmico em tempo de execução em um iframe
- Iframes virtuais
- Iframes recursivos
Usando Ajax
Programações não lineares (simplificando grandes sistemas em apenas algumas classes)
Alguém pode me dar alguma dica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.