Tork Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 oi de novo, o fórum script brasil tem fórum de tutoriais e artigos, pra o pessoal postar suas dicas e tal? eu acho que podia ter, é bem legal e fica organizado, um fórum pra dúvidas e um pro tutos... que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Pra mim tá bom assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tork Postado Dezembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 ah sei lá,... fica mais organizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tork Postado Dezembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 algum mod vai, pelo menos, dizer que não dá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 algum mod vai, pelo menos, dizer que não dá? Tipo... eu sou a favor de colocar subfóruns dentro de PHP, ASP e JavaScript para postarem apenas Tutoriais e Artigos....Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tork Postado Dezembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Uma Alma Encantada Deu Ouvidos Ao Pobre Camponês! Hahahahahahaha!!! Vamos Mods, postem suas opiniões.Fórum de Tutoriais e Artigos: "Ter ou não ter, eis a questão" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.