Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Na Criação De Programa


novaix

Pergunta

Boas amigos,

sou novo em visual basic e gostava que me ajudassem na criação de um programa... O que pretendo é criar um programa que leia o conteudo de um arquivo text.txt de um determinado site da web, e que insira o conteudo desse arquivo text.txt numa textbox do programa...

Será que me podem ajudar com o Código? Grande abraço e muito obrigado...

Editado por novaix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boas amigo,

Obrigado pela resposta, já fiz uma pesquisa sobre winsock e protocolo http , e tive a ler tudo o que encontrei sobre isso...

Mas a verdade é que preciso de uma luzes sobre como fazer com que o meu programa vá a um web site e copie uns determinados digitos para uma textbox ...

Agradecia se fosse possivel alguém me arranjar um exemplo do code a utilizar... e de tudo o que preciso configurar...

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Obrigado pela resposta, já fiz uma pesquisa sobre winsock e protocolo http , e tive a ler tudo o que encontrei sobre isso...

Mas, você ao menos *tentou* fazer?

Mas a verdade é que preciso de uma luzes sobre como fazer com que o meu programa vá a um web site e copie uns determinados digitos para uma textbox ...

Bom, a luz você já tem: Winsock e HTTP.

Agradecia se fosse possivel alguém me arranjar um exemplo do code a utilizar... e de tudo o que preciso configurar...

Mais uma vez eu digo: o problema em dar o negócio todo pronto é que assim eu vou estar tirando todo o tesão (ou "ponta" para os irmãos lusitanos) da descoberta, daquela sensação de "eureca"! :)

Então, que tal tentar mais um pouco e postar aqui suas dúvidas?

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão