Guest Eduardo Assis Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 Tenho um arquivo texto que fica em C:\arquivo.txt, dentro dele tem uns numeros: ex: 1244.Gostaria de um exemplo de como clicar em um Link e ele carregar o conteudo do arquivo em um input text ?Toda vez que eu clicar no link ele lê o arquivo e coloca o valor no input.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 somente com javascript não é possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eduardo Assis Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 Com qual linguagem eu teria que usar ... ?Pois alem do JavaScript estou utilizando PHP.Eu queria clicar em um link e ele pegar o valor de um arquivo .txt e colocar seu valor em um campo do Formulario.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 Para pegar algo de dentro de um arquivo use fopen, para ler uma linha (que parece ser o seu caso) use fgets... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eduardo Assis Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 Ok, poderia usar o PHP para lêr um arquivo, mas como carregar as informações no Campo do Formulario ?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 Passe o valor do fgets para uma variável e de um echo dentro do campo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eduardo Assis Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 Mas aí só consigo fazer isso quando abrir a pagina, gostaria de ter um Link, que quando clicar ele mostrar o valor no Formulario, não posso recarregar a pagina que vai ter informações no formulário ...Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 Então vai ter que carregar isso com ajax, assim não tem refresh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eduardo Assis Postado Maio 29, 2007 Denunciar Share Postado Maio 29, 2007 alguém saberia como eu poderia ler o conteudo de um arquivo local ( C:\arquivo.txt )E mostrar de alguma forma na tela, atravez de um alert ou outra maneira ?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 29, 2007 Denunciar Share Postado Maio 29, 2007 Se a sua idéia é ler um arquivo na máquina do usuário, sem chance... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eduardo Assis Postado Maio 29, 2007 Denunciar Share Postado Maio 29, 2007 É que tenho uma balança que gera um arquivo.txt com o valor do PESO dentro, eu gostaria de lêr esse valor e carregar em um INPUTComo eu poderia fazer isso ?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 29, 2007 Denunciar Share Postado Maio 29, 2007 A questão é que se esse arquivo estiver na máquina do usuário não tem como ler... agora se o arquivo for gravador dentro do próprio servidor ou de um pc que tenha o apache rodando (já que ai o php pode acessar o pc remoto), ai você usa o próprio fopen e fgets para pegar o conteúdo do arquivo...A partir do momento que você leu o conteúdo e tranferiu para uma variável basta dar um echo dessa variável dentro do input para chegar ao resultado que você espera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Eduardo Assis
Tenho um arquivo texto que fica em C:\arquivo.txt, dentro dele tem uns numeros: ex: 1244.
Gostaria de um exemplo de como clicar em um Link e ele carregar o conteudo do arquivo em um input text ?
Toda vez que eu clicar no link ele lê o arquivo e coloca o valor no input.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.