Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Lendo Arquivo Texto E Colocando Em Um Input

Guest Eduardo Assis

Pergunta

Guest Eduardo Assis

Tenho um arquivo texto que fica em C:\arquivo.txt, dentro dele tem uns numeros: ex: 1244.

Gostaria de um exemplo de como clicar em um Link e ele carregar o conteudo do arquivo em um input text ?

Toda vez que eu clicar no link ele lê o arquivo e coloca o valor no input.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest Eduardo Assis

Com qual linguagem eu teria que usar ... ?

Pois alem do JavaScript estou utilizando PHP.

Eu queria clicar em um link e ele pegar o valor de um arquivo .txt e colocar seu valor em um campo do Formulario.

Abraços.

Link para o comentário

• 0
Guest Eduardo Assis

Mas aí só consigo fazer isso quando abrir a pagina, gostaria de ter um Link, que quando clicar ele mostrar o valor no Formulario, não posso recarregar a pagina que vai ter informações no formulário ...

Abraços.

Link para o comentário

• 0
Guest Eduardo Assis

alguém saberia como eu poderia ler o conteudo de um arquivo local ( C:\arquivo.txt )

E mostrar de alguma forma na tela, atravez de um alert ou outra maneira ?

Abraços.

Link para o comentário

• 0
Guest Eduardo Assis

É que tenho uma balança que gera um arquivo.txt com o valor do PESO dentro, eu gostaria de lêr esse valor e carregar em um INPUT

Como eu poderia fazer isso ?

Abraços.

Link para o comentário

• 0

A questão é que se esse arquivo estiver na máquina do usuário não tem como ler... agora se o arquivo for gravador dentro do próprio servidor ou de um pc que tenha o apache rodando (já que ai o php pode acessar o pc remoto), ai você usa o próprio fopen e fgets para pegar o conteúdo do arquivo...

A partir do momento que você leu o conteúdo e tranferiu para uma variável basta dar um echo dessa variável dentro do input para chegar ao resultado que você espera...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...