nuno alho Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 boa tardetenho uma questao.....eu criei um preload simples mas quando faço o teste do mesmo ele só me aparece quando já vai com 90%, até la não aparece nada...qual é o problema?o preload esta assim : carregados = this.getBytesLoaded ();total = this.getBytesTotal ();resultado = Math.round(carregados/total*100);percentagem = resultado+ " %"if (percentagem == 100 + " %"){ barra._xscale = resultado gotoAndPlay ("principal",1);}obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Maio 26, 2007 Denunciar Share Postado Maio 26, 2007 Eu dei uma ajeitada aí nesse codigo..Tenta asim:stop(); function carregando():Void { carregados = _root.getBytesLoaded (); total = _root.getBytesTotal(); resultado = Number(Math.round( (carregados/total)*100 ) ); barra._xscale = resultado; percentagem.text = String(resultado + " %"); if (resultado == 100){ gotoAndPlay ("principal",1); } } setInterval(carregando, 1); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nuno alho Postado Maio 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2007 pois , não deu....a grande questao é que não percebo porque mas o primeiro frame tem logo 256 kb e depois todas as outras tem muito menos.eu não primeira frame so tenho um quadrado branco e o preload, que passei entrentanto para outra scene, para ver se dáva....mas não deu.acho que não tem muito a ver com o codigo e mais com aqueles 256kb na primeira frame....que volto a dizer, não sei como é possivel?alguma razão para assim ser?fiquem bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nuno alho
boa tarde
tenho uma questao.....eu criei um preload simples mas quando faço o teste do mesmo ele só me aparece quando já vai com 90%, até la não aparece nada...qual é o problema?
o preload esta assim :
carregados = this.getBytesLoaded ();
total = this.getBytesTotal ();
resultado = Math.round(carregados/total*100);
percentagem = resultado+ " %"
if (percentagem == 100 + " %"){
barra._xscale = resultado
gotoAndPlay ("principal",1);
}
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.