Guest TUXDJ Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 Isso eu recebi em um email, e estou compartilhando com vocês, se você conhece alguém ou não que trabalha para o HL, não importa ajude a divulgar issopois se hj você não conhece amanha possa conhecer...> > >NÃO DEIXEM DE LER!!!!!!!!!!!!!!!!! TIVE UM AMIGO QUE PASSOU POR ISSO> > >IGUALZINHO!!!!!!! SE você ENCONTAR ALGUÉM COM ESSE BOTON: "Perdí 14 Kg...> > >Pergunte-me como. "> > >> > >FUJA!!! Porque se você perguntar... !!!!! Você estará conhecendo um> > >Herbalóide!!!!!> > >> > >UM POUCO DE MINHA HISTÓRIA> > >> > >Sou engenheiro civil, formado pela UFRJ, com mais de 10 anos de carreira.> > >Minha especialização em estruturas metálicas e de concreto armado me> > >garantiu sempre uma boa posição profissional e respeito dos colegas.> > >> > >Possuía um bom emprego, casa própria, carro do ano, uma boa poupança,> > >família com esposa e dois filhos. Era um ótimo estilo de vida,> >inalcançável> > >à maioria dos brasileiros. Nada do que reclamar. Mas, por mais duro que> > >seja para nós admitirmos, existem em todos nós os vírus da ambição e da> > >preguiça.> > >> > >Sinceramente falando, quem não quer ganhar mais e trabalhar menos Por> >isso> > >sempre fiquei atento às oportunidades de negócios, franquias, pois tinha> >em> > >mente ter uma atividade paralela para garantir uma segunda forma de> >renda.> > >> > >A maioria das pessoas são atraídas para a Herbalife pela internet,> >através> > >de sites camuflados. Eles não dizem o nome da empresa e nem do que se> >trata> > >o negócio, normalmente se intitulam com nomes pomposos como WorkVip, STC,> > >Gold Life, Sistema Trabalhe em Casa, SMD, e muitos outros disfarces.> > >> > >Da mesma forma fui atraído por um desses sites, mas não consegui saber de> > >forma alguma sobre o que se tratava o negócio. Pra isso eu tinha que> > >comprar algo chamado "pacote de decisão". Movido pela curiosidade decidi> > >desembolsar cerca de R$50,00 para saber qual era esse negócio tão> > >maravilhoso.> > >> > >Só aí, quando você já está "amaciado" e é presa fácil é que a primeira> > >pessoa de carne e osso aparece. Fui contatado pelo meu "patrocinador", ou> > >como alguns dizem, meu "mentor", que iria me orientar em meus passos na> > >empresa. Fiquei sabendo que precisava adquirir um kit de inscrição (esse> > >sim fornecido pela Herbalife) que custava "apenas" R$120,00 e que era meu> > >"ingresso na empresa". Além disso, se eu realmente quisesse ter sucesso> > >precisaria participar de um STS, que custava mais R$120,00 por pessoa.> >Para> > >levar minha mulher e dois filhos gastei nada menos do que R$380,00.> > >> > >ENVOLVIDO, FISGADO E FORA DE CONTROLE> > >> > >Em pouco tempo eu estava completamente envolvido, vendi um de meus carros> > >para comprar um estoque enorme de produtos e me tornar supervisor, pois> >meu> > >"mentor" garantiu que isso era a melhor forma de garantir o sucesso> > >rapidamente. Passei a tentar vender os produtos e recrutar novos> > >distribuidores. Não é impossível fazer essas duas coisas, mas é> > >extremamente desgastante. Fiquei tão enfeitiçado com a Herbalife que> >passei> > >a assediar as pessoas de meu círculo de relacionamento com esse assunto o> > >tempo todo. Eu respirava Herbalife.> > >> > >Eu tinha certeza de que o mundo todo estava errado e que meus parentes e> > >amigos eram "cegos" por não enxergarem as maravilhas dos produtos e as> > >vantagens da oportunidade de negócios da Herbalife. Afinal eu estava> > >convencido de que estava lutando por um mundo melhor, que estava> > >trabalhando para a melhor empresa do mundo, que tinha os melhores> >produtos> > >e a melhor oportunidade de sucesso. Na prática, dinheiro que é bom, até> > >ganhava, mas era menos do que eu tinha que gastar para manter a> >atividade.> > >Ou seja, estava tendo prejuízo e gostava.> > >> > >LADEIRA ABAIXO> > >> > >Toda a credibilidade que desenvolvi durante anos de carreira e convívio> > >social começou a ser destruída, passei a ser evitado pelos amigos e> > >parentes. Já era conhecido como "aquele chato da Herbalife" ou o> > >"Herbabaca". Quando perdi meu emprego, ainda fui arrogante o suficiente> > >para dizer a todos que "melhor assim, pois agora poderei me dedicar 100%> >a> > >Herbalife". Imaginei que agora sim, trabalhando em tempo integral, meu> > >sucesso seria astronômico. Só que eu já estava trabalhando a tempo> >integral> > >e não sabia, pois falava de Herbalife no trabalho, nos passeios, com a> > >família. Ao perder o emprego não ganhei nenhum tempo adicional para a> > >Herbalife e não tive nenhum incremento no ritmo de meus trabalhos.> > >> > >Meus gastos mensais com Herbalife eram enormes, e por mais que eu> >ganhasse> > >algum dinheiro com a Herbalife, tudo ia para continuar girando o negócio.> > >Só com o STS, panfletos, anúncio em jornal, internet, telefonemas e> > >gasolina eu gastava cerca de R$2000,00 por mês, tudo com a Herbalife.> > >> > >ALGO CHEIRAVA PODRE> > >> > >Quanto eu me tornei o que eles chamam de "equipe mundial" algumas coisas> >já> > >começaram a aparecer. Nesse ponto você passa a ter treinamentos onde as> > >coisas vão ficando mais claras. Você começa a saber que o sistema> >sobrevive> > >às custas do dinheiro dos distribuidores, se eles vendem ou não o produto> >é> > >um mero detalhe, problema deles, o importante é que comprem, estoquem,> > >joguem no lixo se quiser. Nas reuniões cansei de ouvir a liderança dizer> > >que "nesse evento temos que convencer as pessoas a fecharem supervisão> >..."> > >(que corresponde a comprar R$9000,00 em produtos) "...pois isso nos> > >garantirá quase R$1000 de comissões", ou então "precisamos convencê-los a> > >trazer pelos menos 5 pessoas no próximo evento" ou ainda "temos que mexer> > >com o sonho das pessoas, desse jeito a gente os convence a vender até a> > >mãe". Essas pérolas saíram das bocas dos digníssimos presidentes da> > >Herbalife.> > >> > >A REVELAÇÃO> > >> > >Quando cheguei a GET eu entendi o que aconteceu com o meu "mentor" e o> >que> > >fez com que e saísse da Herbalife, pois nesse ponto você passa a ter> >acesso> > >à maioria das verdades até então disfarçadas ou distorcidas. Nas reuniões> > >das equipes "TAB", que é como são chamadas as lideranças da Herbalife,> >não> > >é raro ouvir termos do tipo "fazer os trouxas soltarem o dinheiro" ou> > >"transformá-los em Herbalóides" ou então "se o cara não tiver mesmo mais> > >dinheiro então livre-se dele". Isso tudo mostra que a Herbalife não é uma> > >oportunidade para as pessoas melhorarem de vida e ganharem dinheiro, e> >sim> > >para as pessoas que tem algum dinheiro, mesmo que de suas economias,> > >injetarem tudo na Herbalife. Não importa se isso será bom pra elas ou> >não.> > >> > >A REALIDADE LHE CAIRÁ NA CABEÇA> > >> > >O golpe final aconteceu quando minhas finanças entraram em colapso. Isso> > >mesmo tendo me tornado GET e mesmo tendo o que todos consideravam um> > >sucesso incrível na Herbalife. Aliás todos na Herbalife fingem ter um> > >sucesso incrível, pois não querem desmotivar suas equipes. Além disso não> > >querem ficar por baixo de todos outros, que também estão fingindo. Estava> > >cada vez mais difícil vender os produtos e recrutar pessoas. A cidade> >onde> > >eu morava estava absolutamente saturada de Herbalife. Os produtos cada> >vez> > >mais raros. A Internet absolutamente poluída de sites da Herbalife,> > >disfarçados ou não. Minha poupança havia secado. Cartão de crédito> > >estourado. Minhas contas estavam todas atrasadas.> > >> > >O dinheiro saía em grandes quantidades para os gastos com a Herbalife> > >(produtos, eventos, etc.) e entrava picadinho, bem aos poucos, o que> > >sobrava mal cobria as despesas da casa. Insistír até o último instante,> > >pois a lavagem cerebral era tão potente que eu sempre tinha certeza que> > >faltava apenas mais um dia para que eu "decolasse" na Herbalife. É como o> > >jogador de Poker - "vai ser na próxima cartada". Minha esposa que até> >então> > >suportou e até ajudou em muitas de minhas loucuras, agora já não estava> >tão> > >contente. Tive que colocar as crianças em uma escola muito inferior. Tudo> > >isso somado ao pouco tempo que eu dedicava à família por estar sempre> > >ocupado com a Herbalife, que acabou por afetar até meu casamento. Era> > >exatamente o oposto à qualidade de vida que haviam me prometido. Como> > >acontece com 99,9% das infelizes vítimas dessa falcatrua, eu também> > >naufraguei, e fundo. O pior é que isso faz parte do sistema, pois dessa> > >forma o sistema se recicla e os desgastados são descartados.> > >> > >Os presidentes subsistem justamente por causa dessa reciclagem. Abaixo> > >deles, os "milionários" administram o resto da massa, dos GETs pra baixo.> > >Esses se alternam ciclicamente, se desgastam e caem, mas antes deixando> > >vários outros recrutados, que fazem com que esse sistema sórdido se> > >perpetue. Como eles mesmos dizem nas reuniões, "todos os meses milhares> >de> > >brasileiros completam 18 anos, por isso nosso mercado é inesgotável", ou> > >seja, todo dia haverá um novo otário para que lhe arranquemos as> >economias> > >de uma vida.> > >> > >EM RESUMO:> > >> > >Antes da Herbalife eu era um engenheiro bem sucedido, com uma família> > >feliz, uma vida confortável e dinheiro no banco. Hoje estou falido, devo> > >para o banco, para o cartão de crédito, para parentes e amigos, sem a> > >mínima perspectiva de poder saldar essas dívidas. Perdi os dois carros> >que> > >tínhamos, perdi o emprego, corro o risco de perder a esposa que foi morar> > >com os pais, junto com meus filhos, por falta de condições aqui em casa.> > >> > >Meus amigos me odeiam, meus ex-colegas de trabalho têm pena e não confiam> > >mais em mim, minha família acha que enlouqueci e que estou colhendo os> > >frutos dessa loucura. Todos têm razão, fui enlouquecido por um esquema> > >maldito e criminoso, organizado de forma ardilosa e inteligente por uma> > >quadrilha muito bem organizada. Esses bandidos usam roupas de grife, têm> > >curso superior, falam inglês e tem ótima aparência. A maioria deles> >figura> > >nesses sites, como testemunhos de como o sistema funciona. Sim, funciona> > >para eles, e para alguns poucos selecionados de seu próprio círculo de> > >influências. Os outros serão apenas espremidos e seus bagaços descartados> > >como lixo. Parte do dinheiro ficará com esses crápulas, enquanto outra> > >parte vai para fora do Brasil, para a Herbalife nos Estados Unidos. Até> > >nesse ponto somos duplamente prejudicados, pois são nossas divisas> >escoando> > >para o exterior, de uma forma direta e contínua, às custas da miséria e> > >sofrimento dos distribuidores. Sem dúvida uma atividade criminosa e> >cruel.> > >> > >LAVAGEM CEREBRAL> > >> > >Um site americano anti-herbalife define muito bem - "Herbalife é uma> > >armadilha emocional e financeira". Distribuidores da Herbalife são como> > >ovelhas. Os líderes são lobos que, antes de comê-las, as ensinam a trazer> > >mais ovelhas. Dessas novas, eles comem algumas e ensinam as outras a> > >trazerem mais, e assim por diante.> > >> > >Os lobos não precisam sequer sair da toca. As próprias ovelhas irão> >trazer> > >mais ovelhas. Se uma dessas ovelhas for bastante eficiente e trouxer> > >centenas de outras ovelhas, poderá um dia transformar- se em lobo, e> >também> > >passará a comer ovelhas. É por isso que a liderança raramente se expõe.> > >Suas ovelhas são seus "testas-de-ferro" , descartáveis e substituíveis. A> > >liderança não precisa vender produtos, nem entregar panfletos, nem fazer> > >spam na internet, muito menos ouvir insultos ou levar calotes dos> >clientes.> > >> > >Eles tem um batalhão de ovelhas fazendo tudo isso pra eles, e cada um> > >usando seus próprios recursos. São mais que escravos, são empregados que> > >pagam para trabalhar.> > >> > >Alguns líderes da Herbalife ainda obtém um lucro adicional, vendendo para> > >seus subalternos livros, CDs, camisetas, broches, adesivos e outras> > >quinquilharias. Mas não de forma natural e sim compulsória, afinal "quem> > >não comprar hoje 20 camisetas não está comprometido com o negócio".> > >> > >Na Herbalife tudo funciona assim, "rápido, rápido, rápido", sem tempo pra> > >pensar. Eles lhe dirão que o momento é agora, que só trabalham seriamente> > >com pessoas de decisão rápida e que esse é um dos fatores da "seleção".> >Que> > >piada! Na verdade eles não querem que você tenham tempo pra pensar,> > >analisar e investigar.> > >> > >Tenho certeza de que muitos distribuidores da Herbalife, novatos ou> > >veteranos, estão me amaldiçoando ao lerem essas palavras. Eles defendem a> > >Herbalife como uma religião, como um time de futebol. Não há mais espaço> > >para a razão, apenas para um emocionalismo inflamado como se fosse uma> > >seita de fanáticos. Não é raro ver pessoas dignas, senhoras e doutores,> > >dançando músicas do Village People nos palcos dos eventos da Herbalife,> > >pois de acordo com a liderança "Quem não dança o YMCA não vira> >presidente!"> > >. São completamente manipulados. É o c*mulo da degradação da dignidade> > >humana.> > >> > >Você pode fazer a diferença e ajudar divulgando essa mensagem para que> >cada> > >vez menos pessoas caiam nesse golpe. Espalhe a notícia, avise a seus> > >amigos, vizinhos, parentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 Hoax <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKuRt Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 Que morram todos dessa merda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 26, 2007 Denunciar Share Postado Maio 26, 2007 Sim sim sim, e a descontaminação foi através de casulos alienígenas, não é???Bom, tópico fechado!ninguém em sã conciencia trocaria o sucesso de uma vida por algo totalmente novo e sem fundamento!Hoax! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados