Guest TUXDJ Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 Isso eu recebi em um email, e estou compartilhando com vocês, se você conhece alguém ou não que trabalha para o HL, não importa ajude a divulgar issopois se hj você não conhece amanha possa conhecer...> > >NÃO DEIXEM DE LER!!!!!!!!!!!!!!!!! TIVE UM AMIGO QUE PASSOU POR ISSO> > >IGUALZINHO!!!!!!! SE você ENCONTAR ALGUÉM COM ESSE BOTON: "Perdí 14 Kg...> > >Pergunte-me como. "> > >> > >FUJA!!! Porque se você perguntar... !!!!! Você estará conhecendo um> > >Herbalóide!!!!!> > >> > >UM POUCO DE MINHA HISTÓRIA> > >> > >Sou engenheiro civil, formado pela UFRJ, com mais de 10 anos de carreira.> > >Minha especialização em estruturas metálicas e de concreto armado me> > >garantiu sempre uma boa posição profissional e respeito dos colegas.> > >> > >Possuía um bom emprego, casa própria, carro do ano, uma boa poupança,> > >família com esposa e dois filhos. Era um ótimo estilo de vida,> >inalcançável> > >à maioria dos brasileiros. Nada do que reclamar. Mas, por mais duro que> > >seja para nós admitirmos, existem em todos nós os vírus da ambição e da> > >preguiça.> > >> > >Sinceramente falando, quem não quer ganhar mais e trabalhar menos Por> >isso> > >sempre fiquei atento às oportunidades de negócios, franquias, pois tinha> >em> > >mente ter uma atividade paralela para garantir uma segunda forma de> >renda.> > >> > >A maioria das pessoas são atraídas para a Herbalife pela internet,> >através> > >de sites camuflados. Eles não dizem o nome da empresa e nem do que se> >trata> > >o negócio, normalmente se intitulam com nomes pomposos como WorkVip, STC,> > >Gold Life, Sistema Trabalhe em Casa, SMD, e muitos outros disfarces.> > >> > >Da mesma forma fui atraído por um desses sites, mas não consegui saber de> > >forma alguma sobre o que se tratava o negócio. Pra isso eu tinha que> > >comprar algo chamado "pacote de decisão". Movido pela curiosidade decidi> > >desembolsar cerca de R$50,00 para saber qual era esse neg