Guest Lalla Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 OláAmigos peço ajuda à vocês!!!Estou com um problema na hora de imprimir relatórios usando o Firebird.Num aplicativo com BD acessado pela rede, aparece a seguinte mensagem:Database Server Error: I/O error for file "c:\windows\temp\fb_sort... Error while trying to open fileOs dados são inválidos.Isso só aparece quando há várias páginas a serem impressas no relatorio. Se forem poucas páginas, não aparece. Isso acontece também nos objetos DBGrid (Delphi) dos aplicativos quando há mtos dados a serem exibidos.Lembrando que isso só ocorre quando o Banco de Dados do aplicativo é acessado pela rede. No acesso local isso não acontece!!!Por favor, quem souber o que devo fazer me ajude!!!evblock-scriptbrasil@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lalla
Olá
Amigos peço ajuda à vocês!!!
Estou com um problema na hora de imprimir relatórios usando o Firebird.
Num aplicativo com BD acessado pela rede, aparece a seguinte mensagem:
Database Server Error: I/O error for file "c:\windows\temp\fb_sort... Error while trying to open file
Os dados são inválidos.
Isso só aparece quando há várias páginas a serem impressas no relatorio. Se forem poucas páginas, não aparece.
Isso acontece também nos objetos DBGrid (Delphi) dos aplicativos quando há mtos dados a serem exibidos.
Lembrando que isso só ocorre quando o Banco de Dados do aplicativo é acessado pela rede. No acesso local isso não
acontece!!!
Por favor, quem souber o que devo fazer me ajude!!!
evblock-scriptbrasil@yahoo.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.