Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Trazer Arquivos Externo, Mc Ou Txt Ou Som,..etc....


jeffersonyou

Pergunta

Boa tarde amigos,....

quero aprender como posso trazer arquivos (externos) pro meu palco principal sem precisar colocar acao em nenhum botao,...nem de passar por cima do botao e nem na area ou clicar,....

Preciso saber se existe alguma acao que eu posso colocar no frame ou em qualquer ou lugar dentro do filme index,...que venha chamar os arquivos externos sem o internalta precisar clicar em nada pra essa acao inicializar,....ou seja , ao entrar no site,..já vem baixando os arquivos externos automaticamente,...

que ver um exemplo doque preciso,....

É o seguinte,.....tenho um filme principal,....e criei varios outros filmes que se ficasse junto ou dentro do arquivo principal ficaria muito pesado,...

então resolvo faze-los como arquivo externos,.....

só que preciso traze-los pra dentro da apresentação do filme principal ao apenas iniciar o filme index,....

Existe alguma acao AS que posso digitar que busque orientação nos externos e esse venham apresentar-se no filme princiapl ?????

se confundi desculpe,......

Pra entender melhor é só imaginar um filme grande e sub dividi-lo em partes MC e montar uma apresentação em um filme que seria o index,....

só que o internauta não vai perceber,....

porque quando entrar no site os arquivo vem baixando junto com o index e os demais,.....será possivel ??????

Grato pela ajuda de todos,...sds,

Jefferson :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Anderson Siqueira

acho que intendi...(apenas acho) é o seguinte...ao invés de botar a ação (loadvar,loadmovie ou etc...) no botão bote ela direto no quadro mas sem o onpress ou etc...bota ela sempre no ultimo quadro antes do que será chamado...Acho que é isso....Se não for posta de novo que eu te ajudo de novo......T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo que entendi você quer que arquivos externos carreguem junto com o arquivo principal.

então tenta colocar assim no primeiro frame do arquivo principal:

function carrega():Void {

     _root.loadMovie("arquivo1.swf");
     _root.loadMovie("arquivo2.jpeg");
//E assim vai...
}

carrega();

Editado por acs_junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso,....eu quero que os arquivos externos carreguem junto com o principal,..mas sem atrapalhar(pesar) o arquivo principal,.....sendo que esse faça o download bem rapido e os demais virem baixando e exibindo no palco na ordem pre programada sem precisar clicar em nenhuma acao,...

a unica açao seria a do arquivo principal,..que é o inicio o pre load,....

vou tentar esses comando que acs junior passou,...se der certo eu posto aqui,...

Valeu gente pela atenção, sds,

Jefferson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, eu acabei de testar esse codigo e isso num vai dar certo, porque vai carregar os arquivos no mesmo nivel e isso num pode.

Ou seja, quando coloca pra carregar um arquivo no mesmo nivel do outro, o arquivo que foi carregado primeiro some.

Aí acho melhor tu fazer assim:

function carrega():Void {
    _root.createEmptyMovieClip("mc1", _root.getNextHighestDepth() );
    //Propriedades do tipo _x, _y, _alpha....
    mc1.loadMovie("filme1.swf");
    
    _root.createEmptyMovieClip("mc2", _root.getNextHighestDepth() );
    //Propriedades do tipo _x, _y, _alpha....
    mc2.loadMovie("filme2.swf");
    
}

carrega();

Qualquer duvida posta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...