Guest --priscila -- Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 Pessoal,Tenho um tooltips que funciona perfeitamente. Porém, no IE6 o tooltips aparece por traz dos campos SELECT dos formulários.Consegui implementar uma função para resolver isto, único problema é que ele oculta TODOS os selects!!!!Eu preciso que ele oculte apenas os selects que estão próximos do tooltips.Veja o exemplo e os arquivos JS no código fonte em:TOOL TIPSAlguém pode me ajudar?? Já procurei o dia inteiro na internet e não consegui resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 28, 2007 Denunciar Share Postado Maio 28, 2007 Ninguém sabe como me ajudar?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --priscila --
Pessoal,
Tenho um tooltips que funciona perfeitamente. Porém, no IE6 o tooltips aparece por traz dos campos SELECT dos formulários.
Consegui implementar uma função para resolver isto, único problema é que ele oculta TODOS os selects!!!!
Eu preciso que ele oculte apenas os selects que estão próximos do tooltips.
Veja o exemplo e os arquivos JS no código fonte em:
TOOL TIPS
Alguém pode me ajudar?? Já procurei o dia inteiro na internet e não consegui resolver.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.