lucas_igt Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 Salve webmasters,venho aqui pedindo uma ajuda a vocês sobre um código que não to conseguindo resolver.Estou usando o seguinte código para separar uma lista de músicas em 3 tabelas iguais uma do lado da outra:<? $sql = mysql_query("SELECT * FROM bandas order by acessos nome asc LIMIT 50"); $total = mysql_num_rows($sql); $dados = mysql_fetch_array($sql); ?> <table width="200" align="left" cellpadding="1" cellspacing="1"> <? // Agora vamos montar o codigo. Pegue o valor total de resultados: $total = mysql_num_rows($sql); // Defina o número de colunas que você deseja exibir: $colunas = "3"; //$colunas = "$qts_colunas"; // Agora vamos ao "truque": if ($total>0) { for ($i = 0; $i < $total; $i++) { if (($i%$colunas)==0) { $colspan = $colunas+$colunas+$colunas; ?> <tr> <? }?> <td width="100%" align="center" valign="top"><? while($dados = mysql_fetch_array($sql)) { ?><table width="100%" border="0" cellpadding="0" cellspacing="1"> <tr> <td align="center"><table width="100%" cellpadding="1" cellspacing="0"> <tr> <td width="100%" align="left" valign="top"><a href="<?php echo "java script:musica('musicas/abrir.php?id=$dados[id]');";?>"><span class="style66"><? echo "".$i++.". "; ?><? $contatamanho = strlen($dados[nome]); $quantidade = 30; if($contatamanho > $quantidade){ $mensagem = substr_replace($dados[nome], "...", $quantidade, $contatamanho - $quantidade); } else { $mensagem = $dados[nome]; } echo "$mensagem"; ?></span></a></td> </tr> </table></td> </tr> </table><? }?></td> <? }?> </tr> <? }?> </table>Más o preble aé que ele está colocando as bandas uma do lado da outra.. tipo..Asa de Águia Babado Novo Cheiro de Amor Chiclete com Banana Ivete Sangalo Ou +mas gostaria de coloca-las uma de baixo da outra.. tipo..Asa de Águia Chiclete com BananaBabado Novo Ivete Sangalo Cheiro de Amor Ou+entenderam ??se alguém poder me dar uma ajuda..fico muito agradecido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago_2002 Postado Maio 26, 2007 Denunciar Share Postado Maio 26, 2007 cara me deu uma preguiça de ler seu código, mais se for oque eu to pensando faz assim$SQL = "SELECT * FROM bandas order by acessos nome asc LIMIT 50";$rstDados = mysql_query($SQL);echo "\n <table cellpadding='0' cellspacing='0' border='1' align='center'>" . "\n <tr>";while($linha = mysql_fetch_array($rstDados)){ extract($linha); echo "\n <td> $nome </td>"; if($i++%2) echo "</tr><tr>";}echo "\n </tr>" . "\n </table>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucas_igt
Salve webmasters,
venho aqui pedindo uma ajuda a vocês sobre um código que não to conseguindo resolver.
Estou usando o seguinte código para separar uma lista de músicas em 3 tabelas iguais uma do lado da outra:
Más o preble aé que ele está colocando as bandas uma do lado da outra.. tipo..
Asa de Águia Babado Novo Cheiro de Amor
Chiclete com Banana Ivete Sangalo Ou +
mas gostaria de coloca-las uma de baixo da outra.. tipo..
Asa de Águia Chiclete com Banana
Babado Novo Ivete Sangalo
Cheiro de Amor Ou+
entenderam ??
se alguém poder me dar uma ajuda..
fico muito agradecido..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.