Wa's Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 é eu de novo pessual...me ajudem please!!a parada lá de em vez de gerar um arquivo texto, eu queria saber como gerar uma planilha do excel...e fazer a tabela lá direitinho...tem possibilidade?ae to no sufoco meeu...me ajudem!!wallas33@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphadron Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Tah indo alguma coisa para vc, no seu e-mail...Espero q t ajudeAbraços!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wa's Postado Dezembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 manda nesse email aki do yahoo porque o hotmail bloquiou o anexo...bandit_wolff@yahoo.com.brPOR FAVOR!valeu[/quote ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphadron Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 já foi enviado, abraços!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wa's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.