Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Web Browser__urgente

Guest --Thiago --

Pergunta

Guest --Thiago --

Estou a fazer um trabalho final da disciplina de informatica para a escola e precisava de uma grande ajuda...

Tenho que fazer um web browser em vb5 com favoritos e historico..

Gostava que alguém me pode-se arranjar uma apostila de um web browser com favoritos e historico... ou um site ond tenha o codigo para me guiar por la...

Agradeço a ajuda>__obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Estou a fazer um trabalho final da disciplina de informatica para a escola e precisava de uma grande ajuda...

Tenho que fazer um web browser em vb5 com favoritos e historico..

Você já tentou fazer alguma coisa?

Gostava que alguém me pode-se arranjar uma apostila de um web browser com favoritos e historico... ou um site ond tenha o codigo para me guiar por la...

Filhote, vai ser muito difícil encontrar uma apostila ou site *especificamente* sobre isso, como você quer.

Mas, isso aí é bem simples de se fazer. Dê uma olhada nos métodos do WebBrowser (basicamente: Navigate, GoBack, GoForward, Stop, GoHome), e para os os favoritos e o histórico é só você armazenar os endereços em algum lugar (um arquivo, um banco de dados, no Registro do Windows, etc.).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário

• 0
Guest --thiago --

Eu já consigo navegar na internet com o web browser que criei... Gostava é que explicassem como fazer os favoritos e o historico..

obrigado pela ajudaaa

Link para o comentário

• 0
Eu já consigo navegar na internet com o web browser que criei... Gostava é que explicassem como fazer os favoritos e o historico..

Então, é mais simples ainda. Procure sobre como gravar arquivos texto, a fim de guardar estas informações (os favoritos e o histórico). Aqui mesmo no fórum você encontrará exemplos das instruções Open, Print e Input.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário

• 0
Guest --tiago --

Eu preciso de adicionar os favoritos e o historico ao meu browser e não sei como fazer...

alguém me podfe dar uma ajuda... é que não sei mesmo como fazer......

Link para o comentário

• 0

Filhote, o que é o histórico e os favoritos? Não passam de listas de endereços... então, você pode usar uma combobox ou uma listbox para exibir estes endereços. E onde você vai guardar os endereços para depois resgatá-los? Leia o meu post anterior!

Graymalkin

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...