Guest Anderson Siqueira Postado Maio 26, 2007 Denunciar Share Postado Maio 26, 2007 eu to usando essa ação em um botão on (press) { loadMovieNum("blabla.swf", 1);}como faço pra abrir esse swf (blabla.swf) num determinado lugar e não substituir o já existente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Maio 26, 2007 Denunciar Share Postado Maio 26, 2007 Tenta assim:on (press) {loadMovieNum("blabla.swf", _root.getNextHighestDepth() );}Esse _root.getNextHighestDepth() pega o proximo nivel vazio dentro do filme sem ter que substituir um outro.Isso acontece porque dois swfs não podem ocupar o mesmo nivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ramon Hamiles Postado Maio 27, 2007 Denunciar Share Postado Maio 27, 2007 Bom eu coloquei:on (press) {loadMovieNum("play.swf", _root.getNextHighestDepth() );}em um botão, ai o meu SWF visualizador do site é substituido por um outro SWF,com o nome de PLAY...isso é pra acontecer ?ou ficaria os 2 SWF ?Obrigado!Há Antonio Junior, sou de Joaõ Pessoa... visinho seu ok!ramonhamiles@hotmail.com--------------------------------------------------------------------------------------------------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Maio 27, 2007 Denunciar Share Postado Maio 27, 2007 Ele não foi substituído..O primeiro swf (onde está o botão) ainda esta lá, so que por baixo do outro que abriu depois.Aí pra não ocorrer isso você teria que mudar as propriedades de onde esse outro vai abrir, ou seja, especificar suas coordenadas.Faz assim:on (press) { _root.createEmptyMovieClip("mc", _root.getNextHighestDepth() ); mc._x = 100; mc._y = 100; mc._xscale = mc._yscale = 70; mc.loadMovie("play.swf"); }Sente so a diferença e manda o retorno. =DAté mais, vizinho. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Anderson Siqueira
eu to usando essa ação em um botão
on (press) {
loadMovieNum("blabla.swf", 1);
}
como faço pra abrir esse swf (blabla.swf) num determinado lugar e não substituir o já existente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.