Guest Ramon Hamiles Postado Maio 26, 2007 Denunciar Share Postado Maio 26, 2007 Bom é um prazer em estar no meio de feras...Bom eu criei um site todo em flash, ele tem preload, e muita animação...mas tem um porem... tenho um programa que faz album em HTML, até ai tudo bem, mas como eu faço prano meu site abrir essa pagima?o botão já esta feito, gostaria de saber se tem algum actionscriptque poderia me ajudar...Agradeço desde já e um forte abraço.... ramonhamiles@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Maio 26, 2007 Denunciar Share Postado Maio 26, 2007 (editado) você quer abrir as páginas html dentro do arquivo flash ou quer que o botão que está no flash chame cada uma dessas paginas para que elas abram cada uma independentemente ?Se tu quiser que as paginas abram dentro do flash faz assim:1. Cria um campo de texto dinamico e da a ele uma certa instancia ( txtPagina ).2. Coloca um codigo assim no 1º frame do teu filme:function carregarArquivo(arquivo:String):Void { recebe = new LoadVars(); recebe.load(arquivo); function mostrarDados(conteudo:String):Void { txtPagina.wordWrap = true; txtPagina.multiline = true; txtPagina.html = true; txtPagina.htmlText = conteudo; } recebe.onData = mostrarDados; } carregarArquivo("pagina.html"); Onde pagina.html é a pagina que vai ser carregada. E não esquece de dxar os arquivos na mesma pasta. E se a sua intenção abrir a pagina fora do flash com um botao é so colocar no botao: on (release) { getURL("pagina.html", "_blank"); }Facinho, ne?! ;) falou. Editado Maio 26, 2007 por acs_junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ramon Hamiles Postado Maio 27, 2007 Denunciar Share Postado Maio 27, 2007 Muito Obrigado Antonio Junior...o action que você disser deu certo....o meu site que é todo em flash esta linkando com o album que é em HTML...puxa você me ajudou muito mesmo! eu tava quebrando a cabeça aqui!Bom eu não entendo muito em script, mas pra designer eu desenrolo, so não seida a vida a coisa.Muito obrigado novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Maio 27, 2007 Denunciar Share Postado Maio 27, 2007 (editado) De nada.. estamos ao dispor. :D E quando terminar o site coloca aqui pra gente dar uma olhadinha, beleza? ;)falou. Editado Maio 27, 2007 por acs_junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ramon Hamiles
Bom é um prazer em estar no meio de feras...
Bom eu criei um site todo em flash, ele tem preload, e muita animação...
mas tem um porem... tenho um programa que faz album em HTML,
até ai tudo bem, mas como eu faço pra
no meu site abrir essa pagima?
o botão já esta feito, gostaria de saber se tem algum actionscript
que poderia me ajudar...
Agradeço desde já e um forte abraço....
ramonhamiles@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.