Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quantidade De Caracter No Form. Correio

jeffersonyou

Pergunta

boa noite prezados amigos deste forum SHOW de bola,...

tenho uma duvida pra corrigir,...

fiz um form. de e-mail,...tudo está funcionando perfieto,....

SÓ um detalhe que percebi,.....

quando digito uma mensagem que ultrapassa a quantidade de caracter que fica dentro da caixa mensagem,....na hora que está digitando não tem problema aparente,..porque me permiti digitar enter pra gerar outras linhas,.....

PROBLEMA é que o e-mail envia MAs não chega ao destinatario,....

fis varios testes,..é por enquanto só o problema que está acontecendo é quando digito um texto muito grande acima da area que ficou pre definida na caixa de mensagem do form. e-mail,...

MINHA pergunta é,...existe uma forma talves que possa digitar um AS pra LIMITAR quantidade de caracteres dentro caixa de mensagem ou existe OUTRA forma pra que possa o internauta digitar um texto maior e o e-mail CHEGAR ao destinatário sem o problema apresentado,...???????

?????

grato pela atenção de todos,..e um bom final de semana!!!

sds,

Jefferson :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Voce não achar melhor usar o Component TextArea?

Porque pelo o que eu saiba ele não limita a quantidade caracteres.

Link para o comentário

• 0

acs_junior,...

sabe,... é porque aprendi até agora usar form. de envio de e-mail pelo flash a pouco tempo,...e estou meio CRÙ na estória,.....

lá na construação do form.,...fiz as caixas de testos com imput text conforme orientações do tuto que peguei,.....

onde que consigo mais informações do component textarea que mencionou acima ????

forte abraço, sds,

Jefferson

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...