boa noite prezados amigos deste forum SHOW de bola,...
tenho uma duvida pra corrigir,...
fiz um form. de e-mail,...tudo está funcionando perfieto,....
SÓ um detalhe que percebi,.....
quando digito uma mensagem que ultrapassa a quantidade de caracter que fica dentro da caixa mensagem,....na hora que está digitando não tem problema aparente,..porque me permiti digitar enter pra gerar outras linhas,.....
PROBLEMA é que o e-mail envia MAs não chega ao destinatario,....
fis varios testes,..é por enquanto só o problema que está acontecendo é quando digito um texto muito grande acima da area que ficou pre definida na caixa de mensagem do form. e-mail,...
MINHA pergunta é,...existe uma forma talves que possa digitar um AS pra LIMITAR quantidade de caracteres dentro caixa de mensagem ou existe OUTRA forma pra que possa o internauta digitar um texto maior e o e-mail CHEGAR ao destinatário sem o problema apresentado,...???????
?????
grato pela atenção de todos,..e um bom final de semana!!!
Pergunta
jeffersonyou
boa noite prezados amigos deste forum SHOW de bola,...
tenho uma duvida pra corrigir,...
fiz um form. de e-mail,...tudo está funcionando perfieto,....
SÓ um detalhe que percebi,.....
quando digito uma mensagem que ultrapassa a quantidade de caracter que fica dentro da caixa mensagem,....na hora que está digitando não tem problema aparente,..porque me permiti digitar enter pra gerar outras linhas,.....
PROBLEMA é que o e-mail envia MAs não chega ao destinatario,....
fis varios testes,..é por enquanto só o problema que está acontecendo é quando digito um texto muito grande acima da area que ficou pre definida na caixa de mensagem do form. e-mail,...
MINHA pergunta é,...existe uma forma talves que possa digitar um AS pra LIMITAR quantidade de caracteres dentro caixa de mensagem ou existe OUTRA forma pra que possa o internauta digitar um texto maior e o e-mail CHEGAR ao destinatário sem o problema apresentado,...???????
?????
grato pela atenção de todos,..e um bom final de semana!!!
sds,
Jefferson :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.