Guest - Gisele - Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Pessoas, to precisando de um help.tenho uma tabela chamada VEICULOS (esta traz os dados do veiculo como placa, renavan, modelo e outros), e nesta tabela também tenho os campos-CodigoCombustivelDoVeiculo-CodigoCorDoVeiculo-CodigoFinan-Codimuni_ant para cada um destes campos há uma outra tabela, ex:tabela COMBUSTIVELcampos (CodigoCombustivel e Combustivel)tabela CORcampos (CodigoDaCor e Cor)tabela FINANCEIRAScampos (CodigoFinanceira e Financeira)tabela MUNICIPIOcampos (Codigo, UF e Estado)Meu problema está em relacionar estes,Como faço para relacionar os campos da tabela veículos ex CodigoCombustivelDoVeiculo(tabela veículos) com CodigoCombustivel(tabela Combustivel)?Pode haver um relacionamento de uma tabela com quatro tabelas diferentes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Bom....antes de mais nada, q banco de dados você tah usando??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gisele -
Pessoas, to precisando de um help.
tenho uma tabela chamada VEICULOS (esta traz os dados do veiculo como placa, renavan, modelo e
outros), e nesta tabela também tenho os campos
-CodigoCombustivelDoVeiculo
-CodigoCorDoVeiculo
-CodigoFinan
-Codimuni_ant
para cada um destes campos há uma outra tabela, ex:
tabela COMBUSTIVEL
campos (CodigoCombustivel e Combustivel)
tabela COR
campos (CodigoDaCor e Cor)
tabela FINANCEIRAS
campos (CodigoFinanceira e Financeira)
tabela MUNICIPIO
campos (Codigo, UF e Estado)
Meu problema está em relacionar estes,
Como faço para relacionar os campos da tabela veículos ex CodigoCombustivelDoVeiculo(tabela veículos)
com CodigoCombustivel(tabela Combustivel)?
Pode haver um relacionamento de uma tabela com quatro tabelas diferentes?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.