Guest Novo designer Postado Maio 27, 2007 Denunciar Share Postado Maio 27, 2007 gostaria da opnião de vocês do novo layout que vou apresentareu sou novo na empresa e gostaria da opnião de vocêshttp://www.marsanweb.com.br/novoprog.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 rapaz não gostei muito não, parece daqueles layouts prontos que a pessoa só adapta..-ta tudo muito escuro, tons de cinza e preto-logo não está interessante (fonte, cor)-menu direito está sem destaque, tipo, eu demorei pra ver que tinha menu la, acho que se perdeu em meio a tanta coisa-não gosto muito de sites que não tenham textos com fonte verdana...é isso aí, minha opiniao.... eu sei que layout é dificil de fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 também não gostei.....tipo dá pra ver que você tem alguma noção de design mas tipo não ta bem definida a diagramação do seu site, tenta dar uma navegada em alguns sites que oferecem o mesmo serviço pra ter uma ideia do que pode melhorar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.