bush Postado Maio 27, 2007 Denunciar Share Postado Maio 27, 2007 Bom dia !!!Pessoal eu estou prescisando criar um cron que faça o seguinte:que ele acesse uma determinada conta de email de 15 em 15 minutos e salve em um banco de dados os emails que estão la.alguém sabe me dizer onde eu encontro tutoriais ou algo sobre esse assunto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 27, 2007 Denunciar Share Postado Maio 27, 2007 Tutorial para quê? Para criar o script ou para colocar o arquivo para rodar no CRON (basta informar o caminho do arquivo no servidor)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bush Postado Maio 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2007 pra criar o cron. la no meu servido onde tem a parte de crons pede um comando.mais nen sei que comando é esse .Ninguen sabe me informar onde consigo um material sobre como criar uma rotina pra colocar nun cron?eu presciso fazer com que ele verifique uma conta de email a cada 15 minutos e salve isso em um banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 27, 2007 Denunciar Share Postado Maio 27, 2007 php /home/user/www/script.phpNote que user é o seu nome de usuário e www também pode ser public_html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bush Postado Maio 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2007 sim! Eserra mais assin tu sabe me dizer onde eu consigo um material que me explique pelo menos um pouco como eu crio o scritp pra acessa minha conta de email e pegue os emails e salve em um banco de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 27, 2007 Denunciar Share Postado Maio 27, 2007 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=91151 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bush
Bom dia !!!
Pessoal eu estou prescisando criar um cron que faça o seguinte:
que ele acesse uma determinada conta de email de 15 em 15 minutos e salve em um banco de dados os emails que estão la.
alguém sabe me dizer onde eu encontro tutoriais ou algo sobre esse assunto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.