Guest --marcelo -- Postado Maio 28, 2007 Denunciar Share Postado Maio 28, 2007 O meu Indesign CS2 tá fazendo umas separações silábicas erradas,como posso corrigir isso? Baixando um dicionário de Portugues? Onde?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Edson Egilio Postado Maio 29, 2007 Denunciar Share Postado Maio 29, 2007 O meu Indesign CS2 tá fazendo umas separações silábicas erradas,como posso corrigir isso? Baixando um dicionário de Portugues? Onde?Obrigado!OláDê uma lida no bloghttp://indesignbrasil.blogspot.com/Na parte que fala sobre "Adobe Paragraph Composer". Você vai entender o que está acontecendo.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Reyes Postado Julho 31, 2007 Denunciar Share Postado Julho 31, 2007 Voce esta digitando textos na 'caixa de textos' configurada para outra linguagem.Posicione o cursor e de um clique na caixa de texto para edita-lo. Na barra de ferramentas altere a opçao de linguagem para 'no language' (sem hifenização) ou `portuguese' (hifenizaçao em portugues)Abraços,Reyes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --marcelo --
O meu Indesign CS2 tá fazendo umas separações silábicas erradas,
como posso corrigir isso? Baixando um dicionário de Portugues? Onde?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.