Danilo Faciroli Postado Maio 28, 2007 Denunciar Share Postado Maio 28, 2007 Ola Pessoal!!!!!Tenho um relatorio no crystal reports onde me mostra todos as especialidades medicas da minha clinica, eu preciso de uma formula que me mostra a quantidade de especialidade de oftamologia, de ginecologia etc, precisa de ser em um mesmo relatorio....Ex: tenho 100 registros60 é de Ofatamologia40 é de Ginecologiase puderem me ajudar!!!!!antecipadamente meus agradecimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Maio 28, 2007 Denunciar Share Postado Maio 28, 2007 você puxa isso de um banco, correto... e nesse banco está especificado o que pertence a A e o que pertence a B?? se, basta você colocar o campo especifico, estiver em outra tabela basta adicionar, qual Banco você está usando?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Faciroli Postado Maio 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2007 você puxa isso de um banco, correto... e nesse banco está especificado o que pertence a A e o que pertence a B?? se, basta você colocar o campo especifico, estiver em outra tabela basta adicionar, qual Banco você está usando??então É UM CAMPO SO ONDE NO VB ESTA UM UM COMBOBOX, DAI EU PRECISO FAZER O CRYSTAL LER O QUE FOR OFTAMOLOGIA ELE ME RESPONDE A QUANTIDADE DE OFTAMOLOGIA E ASSIM POR DIANTE, ESTOU USANDO O ACCESS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Maio 29, 2007 Denunciar Share Postado Maio 29, 2007 Então no banco do Access, está divido o que é cada um?? o que pertence a A e o que pertence a B ou não, a unica coisa que separa é o comboBox?? se for isso acho que você terá que criar um campo divido os produtos por setor, e no crystal agrupar por ele depois.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danilo Faciroli
Ola Pessoal!!!!!
Tenho um relatorio no crystal reports onde me mostra todos as especialidades medicas da minha clinica, eu preciso de uma formula que me mostra a quantidade de especialidade de oftamologia, de ginecologia etc, precisa de ser em um mesmo relatorio....
Ex: tenho 100 registros
60 é de Ofatamologia
40 é de Ginecologia
se puderem me ajudar!!!!!
antecipadamente meus agradecimentos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.