jeffersonyou Postado Maio 28, 2007 Denunciar Share Postado Maio 28, 2007 tenho o interesse de aprender adicionar o contador visitas simples no site em flash .onde posso conseguir tuto sobre esse assunto, ou alguém pode me ajudar nessa questão ?grato pela atenção, sds,Jefferson :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Maio 28, 2007 Denunciar Share Postado Maio 28, 2007 (editado) Mas como tu pergunta, hein?! ahuhauahuahauhauhauhaMas é isso aí.. tamos aqui pra aprender, ne?! =PPra fazer esse contador tu vai ter que pedir auxilio de uma linguagem dinamica como php, por exemplo.Porque toda vez que o usuario entrar vai ter que modificar o arquivo onde fica armazenada a quantidade de vezes que a pagina foi acessada, saca?Tem um exemplo bem legal AQUI e outro AQUISão simples mas mortais. xDfalou. Editado Maio 28, 2007 por acs_junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jeffersonyou Postado Maio 29, 2007 Denunciar Share Postado Maio 29, 2007 beleza,....acs_junior,...estou querendo aprender,.....rsrsrs ,...por isso que estou nas perguntas,.....depois quem sabe posso começar a dar dicas tambem ,..aqui né!,.....hehehehefica com Deus,....vou ler os topicos que me indicou,...forte abraço,....Jefferson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jeffersonyou
tenho o interesse de aprender adicionar o contador visitas simples no site em flash .
onde posso conseguir tuto sobre esse assunto, ou alguém pode me ajudar nessa questão ?
grato pela atenção, sds,
Jefferson :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.