jpauloweb Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 OI PESSOAL ALGUÉM PODE ME DAR UMA FORÇA E CRIAR UMA LOGO PARA MIM BEM SIMPLES PARA UM FUNDO CINZA ESCURO ?O NOME É WorKMediAjoaopaulo@workmedia.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest mauricio000 Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 me da o tema o nome, o tipo do layoouut q c tem porque se não num tem nem como eu criar... sorry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Posta ai, se tiver o layout, qual o código da cor (RGB), e do que se trata o logo p/ que será.!!!!!Abraços, cara...... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jpauloweb Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 me da o tema o nome, o tipo do layoouut q c tem porque se não num tem nem como eu criar... sorry qual é seu email estou mandando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jpauloweb Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Posta ai, se tiver o layout, qual o código da cor (RGB), e do que se trata o logo p/ que será.!!!!!Abraços, cara...... :blink: qual é seu email estou mandando o arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Cara manda para mim que vou te ajudar tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jpauloweb Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Cara manda para mim que vou te ajudar tambem legal cara me dá seu email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest mauricio000 Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 luiz_mauricio000@hotmail.comcara... posta pra todos duma vez q é bem melhor manow.. aff ;) mas noi q eu poder eu ajudo.. passa a resolução o tema o layout etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jpauloweb Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 JÁ TEM MANDEI MANO beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Recebi todos os seus e-mails de uma vez só cara.!!!!!Vou dar uma olhada aqui, e depois eu escrevo beleza.Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 COLOCA AE A LOGO PRA NOIS VER UAI......abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Irmão Perdão, pela demora mais eu tava impossibilitado de fazer o logo antes, fiz um agora rapidão p/ vc, dá uma olhada e diz se gostou ou se você quer alguma coisa mais especifica.Abraços...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 opa, fico muito massa essa logo ae..... goxtei abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jpauloweb
OI PESSOAL ALGUÉM PODE ME DAR UMA FORÇA E CRIAR UMA LOGO PARA MIM BEM SIMPLES PARA UM FUNDO CINZA ESCURO ?
O NOME É WorKMediA
joaopaulo@workmedia.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.