Guest --Fernando -- Postado Maio 28, 2007 Denunciar Share Postado Maio 28, 2007 Olá Pessoal, gostaria de pedir ajuda quanto a solução de um calculonão sei como fazerpor exemplo : tenho um valor1 e quero multiplicar pelo valor 2, lembrando que o valor1 e valor2 serao definidos pelo visitante, e também preciso mostrar o resultadocomo faço? estou usando o frontpageobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Maio 28, 2007 Denunciar Share Postado Maio 28, 2007 Apenas com HTML não é possivel...Você vai precisar de javascript...Estou movendo pra la... O pessoal la vai te ajudar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 30, 2007 Denunciar Share Postado Maio 30, 2007 <script> function Calcula(){ document.getElementById("total").value = (document.getElementById("valor1").value * document.getElementById("valor2").value); } </script> <input type=text name="valor1" value="" size="4"> X <input type="text" name="valor2" value="" size="4"> = <input type="text" name="total" size="4"> <input type="button" value="Calcular" onclick="Calcula()"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Fernando --
Olá Pessoal, gostaria de pedir ajuda quanto a solução de um calculo
não sei como fazer
por exemplo : tenho um valor1 e quero multiplicar pelo valor 2,
lembrando que o valor1 e valor2 serao definidos pelo visitante, e também preciso mostrar o resultado
como faço? estou usando o frontpage
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.