Guest --Ricardo -- Postado Maio 28, 2007 Denunciar Share Postado Maio 28, 2007 Estou tentando colocar um CSS no meu site e não cosigo. Quero colocar o fundo branco no botão submit.<style type="text/css"><!--form.botao { background: #FFFFFF; }--></style><form name="formulario" action="index.php?opcao=<?php echo $_SESSION['opcao']; ?>&linhas=<?php echo $_GET['linhas']; ?>" method="post" class="form"><input type="submit" name='botao' value="Página principal" class="botao">O class do formulario é form e o class do submit é botao. Estou colocando form.botao . Qual a forma correta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 28, 2007 Denunciar Share Postado Maio 28, 2007 Usa:<style type="text/css"> <!-- .botao { background-color: #FFFFFF; } --> </style> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Maio 29, 2007 Denunciar Share Postado Maio 29, 2007 (editado) Na verdade com background também dá, já que está englobando tudo e ficaria até mais fácil caso você usasse algo a mais, economizaria código. Mas background-color também =) Editado Maio 29, 2007 por Diego_Bittencourt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Ricardo --
Estou tentando colocar um CSS no meu site e não cosigo. Quero colocar o fundo branco no botão submit.
<style type="text/css">
<!--
form.botao { background: #FFFFFF; }
-->
</style>
<form name="formulario" action="index.php?opcao=<?php echo $_SESSION['opcao']; ?>&linhas=<?php echo $_GET['linhas']; ?>" method="post" class="form">
<input type="submit" name='botao' value="Página principal" class="botao">
O class do formulario é form e o class do submit é botao. Estou colocando form.botao . Qual a forma correta?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.