Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Php + Javascript + Mysql

Guest --Mausim --

Pergunta

Guest --Mausim --

Senhores,

tenho uma list box numa página html.

Esta list box (<SELECT>...</SELECT>), dentro de <OPTION></OPTION>, tem um código PHP que aciona uma função.

Esta função faz uma sentença SQL, que seleciona dados numa tabela de um banco de dados MySQL.

Funciona perfeitamente: no carregamento da página, os dados populam a listbox.

Mas aí me apareceu um problema: como fazer um refresh, caso os dados originais tenham mudado no banco de dados sem que se tenha que sair e entrar novamente na página? (se eu sair e entrar automaticamente a select original é feita e os novos dados aparecem, mas isto me faz perder todos os campos preenchidos).

Para esse refresh, há um jeito de se desenhar um botão do tipo 'button' e, através do evento onClick deste botão, chamar a mesma função PHP, ou através de uma Java Script e repopular esta list box pelo nome dela?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Uma solução é você colocar o(s) menu(s) drop-down em um iframe e dar refresh de tempos em tempos... é claro que isso fica bem pouco profissional, para ficar bem profissional teria que usar ajax, assim os dados poderiam ser alterados sem precisar dar refresh nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...