ADL Postado Maio 28, 2007 Denunciar Share Postado Maio 28, 2007 Olá pessoal como eu faço para conectar o ASP no oracle.segue meu script de conexao, só que é em Access gostaria que esse script fosse para oracle. Obrigado<%sub AbreConexao set conexaoDataBase = Server.CreateObject("ADODB.Connection") ConnString ="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\Inetpub\wwwroot\pauta\banco1\banco.mdb;Persist Security Info=False" conexaoDataBase.Open ConnStringend subsub FechaConexao conexaoDataBase.close set conexaoDataBase = nothingend sub%> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Maio 28, 2007 Denunciar Share Postado Maio 28, 2007 <% sub AbreConexao set conexaoDataBase = Server.CreateObject("ADODB.Connection") ConnString ="Provider=msdaora;Data Source=alias_do_banco_ou_ip_do_banco;User Id=seu_usuario;Password=sua_senha;" conexaoDataBase.Open ConnString end sub sub FechaConexao conexaoDataBase.close set conexaoDataBase = nothing end sub %> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ADL Postado Maio 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2007 Valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 29, 2007 Denunciar Share Postado Maio 29, 2007 http://www.conectionstrings.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ADL
Olá pessoal como eu faço para conectar o ASP no oracle.
segue meu script de conexao, só que é em Access gostaria que esse script fosse para oracle. Obrigado
<%
sub AbreConexao
set conexaoDataBase = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
ConnString ="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\Inetpub\wwwroot\pauta\banco1\banco.mdb;Persist Security Info=False"
conexaoDataBase.Open ConnString
end sub
sub FechaConexao
conexaoDataBase.close
set conexaoDataBase = nothing
end sub
%>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados