Ola pessoal tenho uma galeria de videos e qeria modificar umas coisas nela e peguei algmas dicas aqui do forum para usar print so que o resultado não fico como eu queria... Bom a galeria esta mostrando um video do lado do outro e eu queria que ele mostrase 3 videos por coluna ficando 3 colunas com 3 videos cada coluna total de 9 videos por pagina...
eu queria que o codigo exibise como no primeiro exemplo 3 videos por coluna com 3 colunas uma embaixo da outra....
Obs: usei print de algumas dicas aqui do forum mas não entendi muito bem como utilizar e não fico como o exemplo acima se alguém puder modificar isso pra mim eu agradeco...
Codigo:
<?php
include("config.php");
$pagina = $_GET['pagina'];
// Se $pagina estiver em branco é porque estamos na primeira página
if ($pagina == ""){$pagina = 1;}else{$pagina = $pagina;}
//Descobrimos a quantidade de registros...
$registros_por_pagina = 6;//Aqui defino que serão exibidos 3 registros por página
$comeco = $pagina-1;//Descubro onde o mysql deve começar catar os resultados...
$comeco = $comeco*$registros_por_pagina;
$sql = mysql_query("SELECT * FROM videos order by videoid DESC LIMIT $comeco,$registros_por_pagina", $conn);
Pergunta
Rmw Host
Ola pessoal tenho uma galeria de videos e qeria modificar umas coisas nela e peguei algmas dicas aqui do forum para usar print so que o resultado não fico como eu queria... Bom a galeria esta mostrando um video do lado do outro e eu queria que ele mostrase 3 videos por coluna ficando 3 colunas com 3 videos cada coluna total de 9 videos por pagina...
Ex: video1 video2 video3
video4 video5 video6
video7 video8 video9
Pois ele mostra o resultado assim :
video1 video2 video3 video4 video5 video6 video7 video8 video9
eu queria que o codigo exibise como no primeiro exemplo 3 videos por coluna com 3 colunas uma embaixo da outra....
Obs: usei print de algumas dicas aqui do forum mas não entendi muito bem como utilizar e não fico como o exemplo acima se alguém puder modificar isso pra mim eu agradeco...
Codigo:
Linha que mostra o video:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.