Henderson Postado Maio 29, 2007 Denunciar Share Postado Maio 29, 2007 olaeu to fazendo upload usando o asp uploadsó qe é assim... a pessoa seleciona a data em campos SELECT, ai eu crio uma pasta, exemplo 26052007 e salvo os arquivos qe a pessoa enviar lá dentrosó qe... o asp upload só pega os dados do form, atravez do upload.form("campo") (ou form.upload, nem lembro agora) depois qe eu uso upload.save("pasta destino")(supondo upload o objeto do smart upload)mas se eu usar o upload.save, o upload já tem qe ser feito... tenho qe por o caminho da pasta...mas como vou por o caminho da pasta, se ela está vindo do form?deu pra entender o qe preciso? é meio confuso de explicar :unsure: se puderem me ajudar! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Maio 29, 2007 Denunciar Share Postado Maio 29, 2007 Crie a pasta antes de dar o .save. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Maio 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2007 mas como vou criar a pasta, se o nome da pasta vem pelo form??e pra pegar os dados enviados pelo form, tenho qe dar o save...se não num funcionaacho qe vo fazer dois forms, tipoum o cara poe a data (qe vai ser o nome da pasta) ai clica em continuar... e ai eu crio a pasta... pra depois fazer o upload Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 salve o arquivo na memoria e depois crie a pasta e coloque o arquivo dentro......ou salve o arquivo, crie a pasta e depois mova o arquivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henderson
ola
eu to fazendo upload usando o asp upload
só qe é assim... a pessoa seleciona a data em campos SELECT, ai eu crio uma pasta, exemplo 26052007 e salvo os arquivos qe a pessoa enviar lá dentro
só qe... o asp upload só pega os dados do form, atravez do upload.form("campo") (ou form.upload, nem lembro agora) depois qe eu uso
upload.save("pasta destino")
(supondo upload o objeto do smart upload)
mas se eu usar o upload.save, o upload já tem qe ser feito... tenho qe por o caminho da pasta...
mas como vou por o caminho da pasta, se ela está vindo do form?
deu pra entender o qe preciso? é meio confuso de explicar :unsure:
se puderem me ajudar! =]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.