Gabriel Cabral Postado Maio 29, 2007 Denunciar Share Postado Maio 29, 2007 Olá pessoal...eu andei dando uma olhada nos topicos sobre MSFlexGrid mas não consegui sanar minha duvida...eu gostaria de saber se tem como eu pegar o que está no campo de uma tabela e coloca-la numa textbox de um outro form...assim...se eu clicar numa linha do Grid, o que está no campo Nome, aparece numa textbox de outro formassim como outros campos desse registro também apareçam em outras textbox desse form...ou então o que está nas textbox de um form, apareça nas textbox d outro formAgradeço a ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Donati Postado Maio 29, 2007 Denunciar Share Postado Maio 29, 2007 boa tardeSegue abaixo um exemplo flexConsulta.Col = 1 TXT_DS_MTRL_CMPR.Text = Trim(flexConsulta.Text) flexConsulta.Col = 2 TXT_QTD_MTRL_SOL.Text = Trim(flexConsulta.Text) flexConsulta.Col = 3 CBO_DS_UND_MTRL.Text = Trim(flexConsulta.Text) flexConsulta.Col = 4 TXT_VL_ESTM.Text = Trim(flexConsulta.Text) flexConsulta.Col = 5 TXT_JUST_PED.Text = Trim(flexConsulta.Text)onde flexconsulta é o nome do objeto MSFlexGridai você seleciona a coluna e faz com que o conteudo desta linha e coluna apareça no seu textboxcaso seja em outro form basta colocar inicialmente o nome do form e depois o campo. exemploflexConsulta.Col = 5 form2.text1.text = Trim(flexConsulta.Text)t+ FUI!!!!!!!!!!!!!!!!Donati Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Cabral Postado Junho 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 Valeu Donati...era isso mesmo...eu só gostaria de saber se tem como esses dados que apareceram nas textbox, serem inseridos em outra tabela através de um AddNew...porque os dados são da tabela Clientes e dps que eles aparecem nas textbox, eu relaciono essas textbox com a tabela Atendimentos e eu coloquei um AddNew pra tabela Atendimento e não funcionou...deu o seguinte erro: Run-time error '3426':This action was cancelled by an associated object. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Cabral
Olá pessoal...
eu andei dando uma olhada nos topicos sobre MSFlexGrid mas não consegui sanar minha duvida...
eu gostaria de saber se tem como eu pegar o que está no campo de uma tabela e coloca-la numa textbox de um outro form...
assim...
se eu clicar numa linha do Grid, o que está no campo Nome, aparece numa textbox de outro form
assim como outros campos desse registro também apareçam em outras textbox desse form...
ou então o que está nas textbox de um form, apareça nas textbox d outro form
Agradeço a ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.