Guest --Guilherme -- Postado Maio 29, 2007 Denunciar Share Postado Maio 29, 2007 Galera, alguém aqui usa o framework xajax?Eu estou tendo um problema que é o seguinte:Não tem como devolver por ela um valor.A solução que encontrei foi na minha página declarar um var Auto;e na funcao usar:$objResponse->addScript("Auto=1");só que o problema, é que as vezes, num da tempo da funcao ser executada, e quando eu pego o valor em Auto, ele não foi modificado ainda..tem algum jeito de contornar isso??quando eu usava ajax sem framework, eu lembro que tinha uns esquemas de onReadyState.. mas parec que num da pra fazer isso como xajaxalguém sabe me ajudar;?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adriano C. de Moura Postado Junho 26, 2007 Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 eu também estou passando por isso, alguém pode nos ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Guilherme --
Galera, alguém aqui usa o framework xajax?
Eu estou tendo um problema que é o seguinte:
Não tem como devolver por ela um valor.
A solução que encontrei foi na minha página declarar um
var Auto;
e na funcao usar:
$objResponse->addScript("Auto=1");
só que o problema, é que as vezes, num da tempo da funcao ser executada, e quando eu pego o valor em Auto, ele não foi modificado ainda..
tem algum jeito de contornar isso??
quando eu usava ajax sem framework, eu lembro que tinha uns esquemas de onReadyState.. mas parec que num da pra fazer isso como xajax
alguém sabe me ajudar;?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.