Guest --websano -- Postado Maio 30, 2007 Denunciar Share Postado Maio 30, 2007 Pessoal em uma tebela do meu banco MySQL, eu tenho dois registro.... fiz alguns testes no sitema, só que precisei apagar pois era apenas testes... Mas agora preciso que meus próximos registros acompanhem a ID, ou seja tem os registros:ID> 1> 2> 46> 47> 48> 49Preciso que volte a ficar assim:ID> 1> 2> 3> 4> 5Obrigado a quem puder me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 30, 2007 Denunciar Share Postado Maio 30, 2007 O campo é autoincrement... logo sempre que o elemento é usado e apagado ele não pode ser reutilizado exatamente para evitar problemas... se você quer utilizar um ID novamente terá que mudar o campo para INT e controle isso no próprio script... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Maio 30, 2007 Denunciar Share Postado Maio 30, 2007 Completando... Só vai voltar a ordem correta se você esvaziar totalmente a tabela e reiniciar o Mysql.T+André Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --websano --
Pessoal em uma tebela do meu banco MySQL, eu tenho dois registro.... fiz alguns testes no sitema, só que precisei apagar pois era apenas testes... Mas agora preciso que meus próximos registros acompanhem a ID, ou seja tem os registros:
ID
> 1
> 2
> 46
> 47
> 48
> 49
Preciso que volte a ficar assim:
ID
> 1
> 2
> 3