Guest Michele Postado Maio 30, 2007 Denunciar Share Postado Maio 30, 2007 Como posso tirar dúvidas em um curso de espanhol que estou realizando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Maio 30, 2007 Denunciar Share Postado Maio 30, 2007 O ideal é que questione com o suporte do ipedhttp://www.iped.com.br/atendimento/?cod= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atefah Postado Junho 21, 2007 Denunciar Share Postado Junho 21, 2007 (editado) Olá,Michele!Eu também sou estudante do curso de espanhol e acho que a melhor maneira de tirar as dúvidas seria também pesquisarmos em livros,bibliotecas...Ou até reler nosso conteúdo.Não sei se isso funcionaria com você,mas comigo funciona. Editado Junho 21, 2007 por Atefah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.