lumasai Postado Maio 30, 2007 Denunciar Share Postado Maio 30, 2007 (editado) alguém pode ajudar me a listar de forma ordenada ,, registros duma tabela em ordem segundo as maiores ocorencias tipoTABELA A A D FGADMSFLEXGRIDADFG Editado Maio 30, 2007 por lumasai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Donati Postado Maio 30, 2007 Denunciar Share Postado Maio 30, 2007 Boa TardeUma maneira de fazer seria como o codigo abaixo no momento de fazer a consulta dentro do Banco de Dados:SELECT teste, count(*)FROM Tabela1group by teste order by count(*) desc;espero que é isso que você preciseT+FUI!!!!!!!!!!!!!!!DonatiBoa TardeUma maneira de fazer seria como o codigo abaixo no momento de fazer a consulta dentro do Banco de Dados:SELECT teste, count(*)FROM Tabela1group by teste order by count(*) desc;espero que é isso que você preciseT+FUI!!!!!!!!!!!!!!!Donati Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lumasai
alguém pode ajudar me a listar de forma ordenada ,, registros duma tabela em ordem segundo as maiores ocorencias tipo
TABELA
A
A
D
F
G
A
D
MSFLEXGRID
A
D
F
G
Editado por lumasaiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.