Guest Ramon Hamiles Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 Bom, galera pode ser uma questão boba. mas to aprendendo a caminhar ainda no Flash...eu estou com um exemplo de FLA. que peguei na net, é de uma emquete.ao consulta-la ela diz o seguinte:Error opening URL "http://caminho/vote.php?escolha=4"no caso quando eu faço a votação.eu tenho aqui uma arquivo:PHP connect.PHP vote.o meu Fla.e tem um bloco de notas que diz:Utilize o código a seguir para criar a sua tabelaSe você estiver usando por exemplo o phpMyAdmin, é só Colar esse código na opção query... e pronto..----------------------------------------------------CREATE TABLE `enquete` ( `enquete_id` int(11) NOT NULL auto_increment, `opt1` int(11) default '0', `opt2` int(11) default '0', `opt3` int(11) default '0', `opt4` int(11) default '0', PRIMARY KEY (`enquete_id`)) TYPE=MyISAM AUTO_INCREMENT=3 ;-----------------------------------------------------mas como eu saberei se to usando o phpMyAdmin ?se eu não sei o que é (phpMyAdmin) ?agradeço desde já a resposta ou a explicação de quem poder umildemente me ajudar nessa minha dor de cabeça...ramonhamiles@hotmail.comvaleu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 hauhauhauahuahuahuahauhauhauhauahuaNum acredito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ramon Hamiles
Bom, galera pode ser uma questão boba. mas to aprendendo a caminhar ainda no Flash...
eu estou com um exemplo de FLA. que peguei na net, é de uma emquete.
ao consulta-la ela diz o seguinte:
Error opening URL "http://caminho/vote.php?escolha=4"
no caso quando eu faço a votação.
eu tenho aqui uma arquivo:
PHP connect.
PHP vote.
o meu Fla.
e tem um bloco de notas que diz:
Utilize o código a seguir para criar a sua tabela
Se você estiver usando por exemplo o phpMyAdmin, é só
Colar esse código na opção query... e pronto..
----------------------------------------------------
CREATE TABLE `enquete` (
`enquete_id` int(11) NOT NULL auto_increment,
`opt1` int(11) default '0',
`opt2` int(11) default '0',
`opt3` int(11) default '0',
`opt4` int(11) default '0',
PRIMARY KEY (`enquete_id`)
) TYPE=MyISAM AUTO_INCREMENT=3 ;
-----------------------------------------------------
mas como eu saberei se to usando o phpMyAdmin ?
se eu não sei o que é (phpMyAdmin) ?
agradeço desde já a resposta ou a explicação de quem
poder umildemente me ajudar nessa minha dor de cabeça...
ramonhamiles@hotmail.com
valeu....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.