PERNAMBUCO_FJV Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 perda = 0,5 * ((p1/p2)2 - (p1/p3)2 - (p2/p3)2)sendo que esse 2 é elevado ao quadradoComo que eu faço isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 alguém pode me dizer se isso esta certo??<html> <script language="JavaScript"> function teste(){ a=tensao1.value; b=corrente1.value; c=tensao2.value; d=corrente2.value; e=tensao3.value; f=corrente3.value; pot1= a * b * Math.sqrt(3) pot2= c * d * Math.sqrt(3) pot3= e * f * Math.sqrt(3) perda = 0,5 * (Math.pow(pot1/pot2,2) - Math.pow(pot1/pot3,2) - Math.pow(pot2/pot3,2)) alert(perda) } </script> <body> <input type="text" name="tensao1"><input type="text" name="corrente1"><br> <input type="text" name="tensao2"><input type="text" name="corrente2"><br> <input type="text" name="tensao3"><input type="text" name="corrente3"><br> <input type="button" value="ok" onclick="teste()"> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 onde tem 0,5, substituir por 1/2 e colocar "()"perda = (1/2 * (Math.pow(pot1/pot2,2) - Math.pow(pot1/pot3,2) - Math.pow(pot2/pot3,2))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
perda = 0,5 * ((p1/p2)2 - (p1/p3)2 - (p2/p3)2)
sendo que esse 2 é elevado ao quadrado
Como que eu faço isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.