ADL Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 (editado) Olá pessoal alguém pode me ajudar por favor? É o seguinte estou querendo realizar uma consulta ao banco de dados e está dando esse erro:Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80040E07)Tipo de dados imcompatível na expressão de critério./pauta/listarPauta.asp, line 28segue a sql:sqlTabela = "Select * From agenda where data between '"&dataIni&"' and '"&dataFim&"' "set rsTabela=conexaoDataBase.execute(sqlTabela)o banco que eu estou usando é o access! Desde já eu agradeço à ajuda de todos. ADL Editado Maio 31, 2007 por ADL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 Verifique o tipo de dado do campo 'data' da tabela 'agenda' se for data altere sua sql da seguinte forma:sqlTabela = "Select * From agenda where data between #"&dataIni&"# and #"&dataFim&"#" set rsTabela=conexaoDataBase.execute(sqlTabela)Além disso, certifique-se de que as variávies 'dataIni' e 'dataFim' possuem valores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ADL Postado Maio 31, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 Ok valeu funcionou muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabioRabbit Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2015 Olá.Estou com uma problema parecido mas fiz o que foi comentado aqui no forum e não funcionou.Tenho uma tela que o usuário digita a data inicial e data final (dataini e datafim)No banco tenho a tabela DataInclusao do tipo datetimeQuando os dados são gravados está sendo gravado desta forma : 2015-11-25 00:00:00.000Quando o usuário vai utilizar o filtro de dada no relatório está apresentando o seguinte erroMicrosoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14'[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Invalid column name '##'. Quando o usuário digita os dados nos campos DATAINI e DATAFIN eu estou recebendo desta forma<% strRegistro = "SELECT Supervisor,CodigoCliente,CodProduto,Desconto,DataInclusao From DescontosAutorizados where DataInclusao between #"&dataini&"# and #"&datafim&"#" set rsRegistro = conn.execute(strRegistro)%> O que estou fazendo de errado?Obrigado dês de já galeraabrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2015 O meu palpite é que uma das variáveis (ou ambas) não estão a ser afectadas correctamente. Consegues fazer debug e tentar perceber o valor dessas duas variáveis quando executas a consulta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabioRabbit Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2015 Tirei o filtro deixando apenas uma datano arquivo asp coloquei >= tmb não vaiMudei a regra para strRegistro = "SELECT Supervisor,CodigoCliente,CodProduto,Desconto,DataInclusao From DescontosAutorizados where DataInclusao ="&request.form("Date")&"" mas mesmo assim não vai[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Incorrect syntax near '='. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2015 Experimenta assim:<% strRegistro = "SELECT Supervisor, CodigoCliente, CodProduto, Desconto, DataInclusao From DescontosAutorizados where DataInclusao ='" & request.form("Date") & "'" %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabioRabbit Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2015 Obrigado.Mas tmb não foiNão lista nadaNo banco de dados os dados estão gravados.2015-11-25 00:00:00.0002015-11-25 00:00:00.0002015-11-26 00:00:00.0002015-11-26 00:00:00.000Estou digitando no campo de filtro 26/11/2015 não vai digito 2015/11/26 com / ou - tmb não vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2016 1º formate a data de entrada para o padrão do banco. 2º tente fazer a consulta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ADL
Olá pessoal alguém pode me ajudar por favor? É o seguinte estou querendo realizar uma consulta ao banco de dados e está dando esse erro:
Tipo de erro:
Microsoft JET Database Engine (0x80040E07)
Tipo de dados imcompatível na expressão de critério.
/pauta/listarPauta.asp, line 28
segue a sql:
sqlTabela = "Select * From agenda where data between '"&dataIni&"' and '"&dataFim&"' "
set rsTabela=conexaoDataBase.execute(sqlTabela)
o banco que eu estou usando é o access! Desde já eu agradeço à ajuda de todos. ADL
Editado por ADLLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.