Jr_Desenv Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 Ola pessoal.. comecei a desenvolver com html há pouco tempo. Estou com uma duvida, gostaria de saber se, por fv, algum de vocês poderia me ajudar.Tenho uma pagina html onde preciso criar um link que execute um arquivo .bat... Algem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 Pra que você quer rodar um arquivo .bat via link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jr_Desenv Postado Maio 31, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 tenho um bat que aciona um aplicativo exe e realiza algumas operaçoes no mesmo. Ai no site eu preciso criar um link que quando o usuario clicar execute ese bat... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Bruno -- Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 Isto está com uma cara de virus que não é brincadeira, heim!!!Atenção nas atitudes com que você vai usar esta operação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jr_Desenv Postado Junho 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 Cara... não é virus! Eu to trabalhando...isso não é brincadeira! Preciso terminar essa tarefa ateh segunda, no maximo. Por fv... algem poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 Esse tipo de pergunta é muito delicado devido à segurança envolvida. Prefiro nem tratar dele, mas posso apenas lhe dizer que, com o conhecimento que tenho, não é possível fazê-lo em HTML.Por isso, espero que esta discussão encerre por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jr_Desenv Postado Junho 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 i em javascript... seria possivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xKuRt Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 Que eu saiba também não. Com PHP dá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jr_Desenv Postado Junho 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 putz.. eu num conheço PHP... é muito diferente de HTML?... tem como você mostrar um exemplo pr fv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest |MagO| Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 i em javascript... seria possivel?Sim, eu tenho um code aqui!Porém funciona apenas no iexplorer 6[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xKuRt Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 putz.. eu num conheço PHP... é muito diferente de HTML?... tem como você mostrar um exemplo pr fv?Dá uma olhada no manual do PHP que tem uma função que faz isso:www.php.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jr_Desenv Postado Junho 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 beleza... vo dá uma olhada sim... vlw ein! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 movendo html >>> php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest |MagO| Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 putz.. eu num conheço PHP... é muito diferente de HTML?... tem como você mostrar um exemplo pr fv?Dá uma olhada no manual do PHP que tem uma função que faz isso:www.php.netSim, mais esta função funciona em qualquer browser ?porque executar um arquivo clicando em um link pode ser considerado perigoso!Em javascript esta função é até broqueada por Anti-virus,Mesmo se o arquivo a ser executado for inofensivo..Gostaria de verificar o code em PHPLembrando que o uso malisioso dessa função é ilegal![]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xKuRt Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 Sim. Em qualquer browser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest |MagO| Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 me mostra um exemplo ?!Pode ser no próprio manual do site PHP,Ruim de localizar esta função!Até+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Fábio -- Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 Em Java script://Cria objeto para manipulacao de arquivos no cliente. var fso = new ActiveXObject("Scripting.FileSystemObject"); //Cria um objeto para execucao de um programa no computador do cliente. var WshShell = new ActiveXObject("WScript.Shell"); //Executa o arquivo responsavel pela impressao do arquivo imprime.prn. var oExec = WshShell.Exec("c:\\temp\\imprime.bat"); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 Tópico fechado, estudando movê-lo para a área de JavaScript novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jr_Desenv
Ola pessoal.. comecei a desenvolver com html há pouco tempo. Estou com uma duvida, gostaria de saber se, por fv, algum de vocês poderia me ajudar.
Tenho uma pagina html onde preciso criar um link que execute um arquivo .bat... Algem pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados